![]() |
A Literatura com Liberdade |
Genuinamente africana, agora com redacção em Luanda/Angola - África, um avanço para o Continente africano e uma soma de esforços para o crescimento Cultural mwangolê. Um contributo. E que estará sempre com as páginas abertas para o escritor angolano e o africano de língua portuguesa, como especialmente os brasileiros também, que fortaleceu o intercâmbio a cada edicção, a cada semestre que sustentou a iniciativa.
Para você participar da próxima Edição que traz uma singela homenagem da revista angolana de Literatura & Arte "Òmnira", a Doutora Honoris Causas pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, à escritora Carolina Maria de Jesus, pela importância de sua obra na Literatura afro-brasileira. Moradora da favela do Canindé, em São Paulo/Brasil, que na sua trajetória saiu do seu perfil de catadora de papel, para o status de uma grande escritora, com direito a reconhecimento mundial, por sua obra de estreia, o livro “Quarto de Despejo".
INVESTIMENTO & CONTRAPARTIDA: Por um poema/poesia até 30 versos/linhas, foto de rosto e dados biográficos (o investimento é de R$ 200 ou 15.000 kz in Angola) e o autor recebe 5 exemplares da revista impressa e se o espaço ocupado é uma página inteira (tamanho 28 x 20 cm: ocupa texto ou poesias, com foto de rosto e dados biográficos) o investimento é de R$ 400 (40.000 kz in Angola) e dará direito a 15 exemplares da revista.
Editor responsável, o jornalista, editor e escritor brasileiro Roberto Leal, na primeira edicção de 2025 da revista Òmnira, presta reverencia a história da rainha quilombola angolana no Brasil, Tereza de Benguela. Inscrições até 30 de junho, e mais Informações: +55 71 98736 9778 (WhatsApp), Contacto internacional +244 938 865 613.
Arte capa: Elias Jamba Samjelembi
0 comentários: