Darcy Brito in Poesia |
Seus poemas capturam a essência do tempo – o rio invisível que flui, marcando nossa existência com lembranças, saudades e momentos. Em "Poemas do Tempo", Darcy Brito nos convida a navegar por suas reflexões, onde o presente se funde com o passado e o futuro, em versos que nos fazem sentir cada segundo de forma profunda e íntima.
A escritora não só vivenciou o tempo em suas múltiplas dimensões, mas o transformou em ponte entre memórias e sentimentos. Influenciada por grandes nomes da literatura, como Machado de Assis e Vinicius de Morais, Darcy une sua bagagem de vida à sua vasta experiência literária, oferecendo ao leitor uma viagem repleta de emoções, sabedoria e nostalgia.
É tempo de poesia |
O livro tem apresentação do jornalista, escritor e editor Roberto Leal, prefácio do professor Edvaldo Boaventura (in memoriam) e do escritor Gilberto Martins e a capa do artista visual Robson Santos Souza (Imortal). Tem coquetel de lançamento dia 20 de dezembro (sexta-feira), 18 horas, no Quadrilátero da Biblioteca Central do Estado (Rua General Labatut - Barris, Salvador/Bahia-Brasil). Poemas do Tempo, Editora Òmnira - Luanda/Angola-África, 2025 - 70 páginas, R$ 30.
0 comentários: