sábado, 5 de fevereiro de 2022

ÚNICO ANGOLANO NO GUINNESS BOOK ESTÁ MENDIGAR EM LUANDA

Publicado por Roberto Leal As sábado, 5 de fevereiro de 2022  | Sem Comentarios

Chiquinho hoje



Esse é Chiquinho Boca Grande o angolano recordista mundial Francisco Domingos Joaquim, 26 anos, que se ficou conhecido mundialmente por entrar no livro dos recordes, o Guinness Book, em 2010, por ser a pessoa com a maior boca do mundo, ele mesmo está sendo visto nas ruas da capital de Angola, in Luanda em condições precárias a pedir esmolas para sobreviver.
Até hoje em muitos países ainda se fala dos 17 centímetros de largura e 25 de comprimento de espaço na boca, o mesmo consegue colocar e retirar da sua boca uma lata de bebidas pelo menos 14 vezes em um minuto, do homem com a maior boca do mundo eleito e cujo recorde ainda parece muito longe de ser batido, mas o dono do mesmo recorde que já viveu os seus 15 minutinhos de fama depois do reconhecimento, tem sido visto nas ruas de Luanda todo sujo a pedir 50kz para poder comprar pão com chouriço, algo que surpreendeu e entristeceu milhares de angolanos.
Pouco se sabe o que aconteceu com Chiquinho, depois da fama que teve ao ter entrado para o Guinness World Records em 2010 e ter participado em várias gravações em programas de TV. Ele foi descoberto através das várias exibições que fazia e faz com o uso da sua boca nas ruas de Luanda, sobretudo nos Mercados Nzamba 1, Roque Santeiro e Congolenses. Do livro dos recordes Guinness Book a mendigo. Único mwangolê com o seu nome no livro mais famoso do mundo por ter uma boca cuja elasticidade chega até aos 17cm, tem sido filmado nas ruas sujo a pedir esmolas. Informações nas redes sociais dão conta que Chiquinho foi roubado por um tal seu 'Agente' que se disse trabalhar na TPA, caiu no alcoolismo, abandonou sua residência e a família e hoje vive nas ruas a pedir esmolas.
Chiquinho no auge da fama
CURIOSIDADE: A americana Samantha Ramsdell, de 31 anos, bateu o recorde mundial e foi reconhecida como a mulher com a maior boca do mundo. Segundo registro no livros dos recordes em 2021, a cavidade bucal da mulher possui 6,52 cm de abertura lateral e 10 centímetros medidos transversalmente. As medidas da boca de Samantha impressionaram os jurados do Guinness World Records, por ser não só alta, mas também larga.
Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Fotos: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top