quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

A VERSÃO RIQUINHO DO GAROTO MILIONÁRIO AFRICANO

Publicado por Roberto Leal As quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022  | 2 Comentario

A versão africana de Riquinho da HQ


O nigeriano Muhammed Awal Mustapha, 9 anos de idade apenas, é considerado o garoto mais rico da África, após ter ganho bens do seu pai, o multimilionário Ismailia Mustapha. Ele que já está sendo comparado a uma versão africana de Riquinho da HQ e sendo considerado o garoto mais rico do mundo. Ele tem a sua própria frota de carros de luxo, umas mansões e viaja pelo mundo em seu jatinho particular. O menino, que atende pelo apelido de Mompha Júnior no Instagram, exibe a sua fortuna para os seus mais de 39 mil seguidores.
Mompha Júnior é filho do multimilionário nigeriano Ismailia Mustapha, que também ostenta um gosto tão caro quanto o do filho e que tem nada menos que 1 milhão de seguidores na sua conta do Instagram, onde compartilha sempre seu dia a dia na ponte área Emirados Árabes Unidos e Nigéria. Segundo o site britânico Daily Star, ele acumulou a sua impressionante fortuna sendo o CEO da Casa de Cambio Mompha Bureau De Change, na Ilha de Lagos, Capital da Nigéria. Ele que ainda tem uma filha de 3 anos de nome Fátima e que vive também os seus mimos luxuosos em roupas de marcas, o mesmo servindo para a sua esposa que ele muito carinhosamente chama de Cash Madam.
A conta oficial do Instagram de Mompha Jr é recheada de fotos em viagens no seu jatinho particular, fotos em de carros de luxo e mansões, como também suas coleções de roupas de grife, as mais famosas que ele usa. Ele comprou o seu primeiro carro da marca Bentley, quando tinha ainda 6 anos, e tem também uma mansão própria em Dubai, uma conquista que o deixa lisonjeado. Hoje ele possui uma Lamborghini Aventador avaliada em 8.3 milhões, além de uma Ferrari.
Ironicamente enquanto milhares de crianças passam fome in África, vivem na margem da linha da pobreza sem o mínimo pra sobreviver, nos aparece o Mompha Junior com tanto dinheiro, esbanjando e ostentando sem que o futuro de outras crianças sejam desenhado como foi o seu e sem que isso lhe preocupe.
Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: Reprodução internet

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários:

  1. I would like to thnkx for the efforts you have put in writing this blog. I am hoping the same high-grade blog post from you in the upcoming as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to get my own blog now. Really the blogging is spreading its wings quickly. Your write up is a good example of it. 경마사이트

    ResponderExcluir
  2. Wonderful, what a blog it is! This weblog gives useful facts to us, keep it up. 토토

    ResponderExcluir

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top