terça-feira, 21 de dezembro de 2021

POETISA MIRIM É A MAIS NOVA APRESENTADORA DE TV DE ANGOLA

Publicado por Roberto Leal As terça-feira, 21 de dezembro de 2021  | Sem Comentarios


A poetisa apresentadora

A princesa da poética angolana, a poetisa declamadora Lesliana Ngola, 9 anos é a mais nova apresentadora de TV de Angola, ela vai entrar em estúdio para as gravações do Jornal ElefanTito do Canal Elefantito, que estreará muito em breve.
Ela que é embaixadora dos direitos humanos pela New Genesis, faz parte do time principal da poética infantil angolana, está sendo apresentada oficialmente como a nova apresentadora do Jornal Elefantito, programa do maior Canal de entretenimento infantil de Angola. Esse canal venceu como melhor produtor de conteúdo Infantil 2021, o Prêmio Kids Talent Awards.
A pequena Lesliana, está feliz pelo novo desafio e promete trazer muitas novidades para os baixinhos. Se liguem no Estilo (foto) da apresentadora mais glamourosa da televisão infantil de Angola, na África. "O jornal vai ter como objectivo, informar de forma divertida, e ao mesmo tempo levar as outras crianças a serem mais comunicativas", a Maralina Fuxe assessora da Lesliana Ngola dando uma dica do conteúdo do programa.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top