terça-feira, 24 de agosto de 2021

SALAH CRITICA A NÃO PREMIAÇÃO DE AFRICANOS A BOLA DE OURO

Publicado por Roberto Leal As terça-feira, 24 de agosto de 2021  | Sem Comentarios

O futebolista egípcio fez dura critica em entrevista
“Há muitos prémios 'Bola de Ouro' que deveriam ter sido ganhos por jogadores africanos, mas não são concedidos. Se não concordas, lembro-te que n’uma só Premier League houve um jogador africano que marcou mais de 20 golos e venceu a liga. Também quero que mencionem uma temporada em que pelo menos um jogador africano não chegou à final da Liga dos Campeões. Se você está falando que ganhar a Copa do Mundo é importante, isso significa que a Bola de Ouro foi concedida de forma errada por muitos anos, porque a maioria dos vencedores deste prêmio não tem Copas do Mundo”. Foi o que disse Salah em entrevista.
George Wear, 54 anos, foi o primeiro e o único africano até os dias de hoje, eleito em 1995 para o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA e ainda levou de presente para a África naquele mesmo ano a “Bola de Ouro”, tão cobiçada e renegada tantas vezes, que o diga o Muhammad Salhah. Wear hoje presidente da Libéria foi o único africano a receber as duas premiações.
Mohamed Salah Hamed Mahrous Ghaly — em árabe: محمد صلاح غالى — é um futebolista, ponta-direita egípcio que atualmente defende o Liverpool, da Inglaterra e é atacante titular da Seleção Egípcia de Futebol e sua maior estrela. Ele criticou duramente a falta de indicação de africanos para receber a premiação maior do futebol mundial.
Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: LANCE

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top