Vai rolar miolos de livros para todos os lados |
A Sede do evento é a Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo/Brasil, onde acontece o ciclo de palestras FALA MIOLOS: com palestras sobre artes gráficas, produção e circulação – que será gravado na biblioteca. Lá também ocorrerá uma exposição sobre e em homenagem ao artista gráfico baiano Flavio Oliveiras, que faleceu neste ano, em decorrência da COVID-19. Flavão, como era conhecido, participou do Fala Miolo(s) no ano passado.
Serão selecionada 100 participantes e uma das inscritas, é a Editora Òmnira de Salvador/BA que apresentou sua proposta de trabalho com autores novos africanos de língua portuguesa e autores brasileiros. Visando a garimpagem de novos valores da Literatura mundial feita hoje pelos contemporâneos.
EDITORAS INDEPENDENTES PODEM SE INSCREVER ATÉ 12/08. https://www.publishnews.com.br/materias/2021/07/22/feira-miolos-abre-inscricoes
0 comentários: