quinta-feira, 22 de julho de 2021

21ª FEIRA MIOLOS DE LIVROS VAI ACONTECER

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 22 de julho de 2021  | Sem Comentarios

Vai rolar miolos de livros para todos os lados

Feira voltada para Editoras Independentes, evento realizado pelo INSTAGRAM, editoras municiadas de Stand virtual para participar mostrando o seu trabalho e realizando a venda do seu material, acontecerá dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo), evento VIRTUAL realizado pela Editora Lote 42.

A Sede do evento é a Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo/Brasil, onde acontece o ciclo de palestras FALA MIOLOS: com palestras sobre artes gráficas, produção e circulação – que será gravado na biblioteca. Lá também ocorrerá uma exposição sobre e em homenagem ao artista gráfico baiano Flavio Oliveiras, que faleceu neste ano, em decorrência da COVID-19. Flavão, como era conhecido, participou do Fala Miolo(s) no ano passado.

Serão selecionada 100 participantes e uma das inscritas, é a Editora Òmnira de Salvador/BA que apresentou sua proposta de trabalho com autores novos africanos de língua portuguesa e autores brasileiros. Visando a garimpagem de novos valores da Literatura mundial feita hoje pelos contemporâneos.

EDITORAS INDEPENDENTES PODEM SE INSCREVER ATÉ 12/08. https://www.publishnews.com.br/materias/2021/07/22/feira-miolos-abre-inscricoes

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top