quarta-feira, 14 de agosto de 2019

JOVEM GUINEENSE DOENTE CRITICA SAÚDE PÚBLICA DO SEU PAÍS

Publicado por Roberto Leal As quarta-feira, 14 de agosto de 2019  | Sem Comentarios


Momento de oração
Esse é o jovem guineense Suleimane Djaló, 25 anos, ele está pedindo a ajuda de todos, de bom coração e de boa vontade pra que possam apoia-lo, roga pelo amor a Deus! Ele precisa de uma cirurgia na perna direita, que está fazendo 8 (oito) anos de tratamento de cura de uma grande ferida, atualmente está um pouco melhor, mas o estado ainda não inspira satisfação.

Porque está o impossibilitando de andar normalmente. Ele precisa de um tratamento eficiente para a realização de um processo de cura eficaz, mas não tem condições financeiras para tal. Fez um pedido para ser atendido por uma “Junta Médica” com urgência, mas desde o ano passado, nada de novo acontece, ele tem todos os papeis e documentos, mas infelizmente não consegue marcar uma consulta e tudo acaba dando no mesmo.

Jovem tem perna em estado critico
Um amigo dele chamado Alexandro Sana Djaló fez uma publicação no Facebook pra ajuda-lo, publicou sua foto e a da ministra de saúde publica da Guiné Bissau, quando a ministra ficou muito agradecida naquela ocasião, pela publicação, "mas aquela publicação não corresponde a verdadeira situação", disse Suleimane. Ele pede através de publicação no facebook, para desmentir, pois ele nunca recebeu nenhum apoio da ministra, ele está onde está e não saiu de lá, para ir a lugar nenhum, ele se encontra na terra natal dele “Gabú”  ao leste da Guiné Bissau, capital com população de cerca de 41.612 habitantes. Ele diz que esteve na Capital do país: Bissau, mas que não conseguiu uma audiência com a ministra. 

Suleimane Djaló reclama direitos
Através de publicações nas redes socais ele tenta chamar atenção da ministra da saúde pública do país, para que se sensibilize com sua situação.  Diante das sérias complicações que um jovem pode ter com o seu estado de saúde agravado por falta de assistência médica adequada a sua manutenção vital.
Suleimane Djaló:
(00245) 95-563-02-19
(00245) 96-672-79-00

Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Fotos: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top