quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A UBESC É ESCRITORES BAIANOS EM FESTA LITERÁRIA NO PELOU

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 1 de agosto de 2019  | Sem Comentarios


Roberto Leal acredita com otimismo no poder do livro


A UBESC - União Baiana de Escritores estará presente a 3ª Edição da FLIPELÔ - Feira Literária Internacional do Pelourinho, com sua programação à porta de entrada do circuito e com a “Cantina da Lua” (Largo do Terreiro de Jesus – Centro, Salvador/BAHIA-Brasil) capitaneada pelo grande ativista cultural Clarindo Silva, dar as boas vindas ao público, de 7 a 11 de agosto, das 10:00 às 20:00 horas. A UBESC realizará um lançamento diário de uma obra literária, sempre às 18:30; além de bate papo com escritores da cena literária nacional e convidados; exposição de livros & revistas de autores baianos e escritores africanos; sessão de autógrafos; recital de poesias e leitura de textos;  palestras, rodas de conversas, intercâmbio de projetos e publicações.

Destaque para a participação da Academia de Artes e Letras de Lauro de Freitas no dia 8, com atividades ligadas a poesia, ao livro e a Literatura. Com a presença de escritores como Audelina Macieira (Pobre Mulher Feminina Nordestina), Carlos Yeshua (Dicionario de Escritores Baianos), Josue Ramiro Ramalho (Voo Livre Verso & Prosa), Jovina Souza (O amor não está), Manuel Porto Lima (Filhos de Mãe Solteira), Roberto Leal (Letras Pretas Cruas & Nuas) e Valdeck Almeida de Jesus (Memórias do Inferno Brasileiro).

O livro será o verdadeiro anfitrião dessa festa literária
A UBESC vai expor nas suas bancas livros de autores baianos a partir de R$ 10, uma forma de incentivar a leitura e aumentar o poder de consumo literário dos visitantes.  Homenageará o saudoso escritor, jornalista, professor e filosofo Germano Machado, com uma exposição de suas principais obras literárias de cunho filosófico. “O livro será o destaque dessa nossa participação na Flipelô, ele será o real anfitrião dessa nossa festa”. Disse Roberto Leal, vice-presidente da UBESC.

Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: Roberto Leal









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top