domingo, 24 de março de 2019

ENCONTRO DE CRISTAIS HOMENAGEIA O CANTOR JOTA MORBECK

Publicado por Roberto Leal As domingo, 24 de março de 2019  | Sem Comentarios


Grande nome do Carnaval baiano
A abertura do 2º Encontro de Cristais acontece dia 05/04 (sexta-feira), às 19 horas, no Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions (Praça Stella Maris, 200 - Stella Maris), com uma palestra com a terapeuta Andréa Nunes “Os guardiões da terra”; palestra com o pesquisador de curas naturais Tony Paixão “A importância do animal de poder para a auto cura” e tantas outras atividades, uma homenagem ao cantor e mago do trio elétrico Jota Morbeck.
O músico Jota Morbeck que teve os seus anos de ouro, quando arrastou multidões atrás do trio elétrico cantando pela primeira vez a música “Eva” versão do Grupo Rádio Taxi, quando assumiu os vocais da Banda Eva, nos carnavais dos anos 80 em Salvador, será homenageado na abertura desse evento onde o tema Mor será a “Alegria e a liberdade na cura para todos”. A Bahia perdeu, no ultimo ano do século XX, o artista Jota Morbeck, grande nome do Carnaval baiano, que faleceu em Santa Cruz de Cabrália/BA, em decorrência de traumatismo, causado por um mergulho no mar, quando bateu a cabeça em uma pedra.
Dentro da programação show com o cantor Marcos Heynna e amigos do homenageado. Ao final, um Coquetel para celebração desse encontro, que terá encerramento às 22h. Mais informações (75) 99965-2381.

Fotos: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top