quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

JORNALISTA DA RNA ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019  | Sem Comentarios


Mais um jornalista assassinado
Fontes de Luanda dão conta da triste notícia do falecimento da jornalista da Rádio Nacional de Angola, a grande colega da Comunicação do Rádio de Luanda,  Goreth Semedo. Que foi barbaramente espancada até a morte pelo seu companheiro, por motivos de ciumes, em Viana, Luanda/Angola.
Maria Goreth Semedo, 49 anos, retornava de uma festa de aniversário de uma das suas filhas, acompanhada do seu marido, na terça-feira (19/02) quando se desentenderam por motivos de ciumes e o mesmo passou a espanca- la até a morte. O crime aconteceu na Rua Chicala, bairro Zango 4. O fato foi denunciado por vizinhos, que presenciaram o desentendimento, o autor do crime já se encontra preso e a disposição da Justiça, que está tratando o caso como "Crime Passional".
"Três Mulheres Espancadas até a Morte em três dias" em Angola, chama atenção o jornal O País, para a frequente onda de feminicídio que toma conta daquele país da Costa Ocidental da África e uma das vítimas dessa onda, foi a jornalista Goreth Semedo, que agora faz parte dessa estatística de que somente esse inicio de ano no mundo já se mataram 65 jornalistas, seja fora ou não do serviço. E de luto se encontra o jornalismo radiofônico, escrito e televisivo angolano, com essa grande perda.
Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top