sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CASA DA MÚSICA ABRE INSCRIÇÕES PARA SEUS CURSOS

Publicado por Roberto Leal As sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019  | 1 Comentario


 Casa da Música portas para o futuro

Uma série de cursos gratuitos que já está em seu oitavo ano de atividades consecutivas na “Casa da Música” - Parque do Abaeté, s/n – Itapuã-Salvador/BA, com a coordenação do músico e escritor Fabio Shiva. O ano começa com a Oficina de Violão e o projeto Bahia Canta Paz, atividades indicadas para pessoas interessadas de todas as idades. Os encontros da Oficina de Muita Música acontecem com duas turmas semanais, uma segunda-feira à tarde (14h às 16h30) e outra quarta-feira pela manhã (8h30 às 11h). As aulas começam à 04 de fevereiro e para os próximos meses estão previstas oficinas de XadrezContrabaixo e de Meditação.

VIOLÃO – Carro-chefe, a Oficina de Violão acontece ininterruptamente desde 2011 na Casa da Música, como trabalho voluntário, tendo atendido a centenas de pessoas das comunidades de Itapuã e adjacências, de todas as faixas etárias. Todos somos alunos e professores de todos no grupo, que tem como lema: “vou aprender a ler para ensinar meus camaradas”. Facilitadores: Fabio Shiva e Cigano Rogério.

BAHIA CANTA PAZ – Projeto iniciado em 2017, com o objetivo de formar um grupo para cantar músicas devocionais de todas as religiões, para vibrar a paz, o amor e a alegria no mundo. Cantores e músicos de todos os instrumentos são convidados a fazerem parte do grupo. A proposta para 2019 é fazer visitas periódicas a orfanatos, asilos e hospitais. Instituições interessadas em receber o Bahia Canta Paz, entrem em contato com os Facilitadores: Fabio Shiva e Fabíola Campos. https://www.facebook.com/BahiaCantaPaz

E já está em seu quarto ano de atividade a linda brincadeira do P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante), com a doação de livros de ficção e não ficção. “Um livro só existe quando é lido. Se fica esquecido em uma estante, comendo poeira, não é um livro, mas uma triste árvore desperdiçada”, diz Fabio Shiva, um dos idealizadores do P.U.L.A. Todos são convidados a doarem seus livros usados e igualmente a se presentearem com os livros ofertados pelos outros! “Essa característica da oficina, de cada um compartilhar o que aprendeu com os outros, acaba agilizando muito o processo de aprendizado”, “Afinal, a melhor maneira de aprender é ensinar!” Resume Fabio Shiva.

Para se inscrever nas oficinas gratuitas basta enviar nome completo, e-mail e telefone para oficinamuitamusica@gmail.com, ou na página do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/oficinamuitamusica).


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top