segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO BAIANO DE ARTE E CULTURA

Publicado por Roberto Leal As segunda-feira, 17 de dezembro de 2018  | 1 Comentario


Depois de dez anos o FUBA volta a Salvador
Vai acontecer mais uma edição do FUBA - Festival Universitário Baiano de Arte e Cultura, uma espécie de pré-Bienal da UNE no estado da Bahia, será no dia 20 de janeiro, das 10 às 22 horas, no MAM - Museu de Arte Moderna (no Solar do Unhão em Salvador/BAHIA-Brasil).

A Bahia tem em sua história esse grande registro de sediar a 1ª Bienal da UNE, em 1999, quando o Brasil se encontrava em grande resistência política e cultural. Agora, 19 anos depois, nos reencontramos com o Brasil na 11ª Bienal da UNE – União Nacional dos Estudantes que volta a Salvador e também em uma edição regionalizada na forma do FUBA, projetando formatos que possam envolver toda a comunidade para além dos muros universitários.

O FUBA vem para disseminar e popularizar o debate da formação sócio educativa cultural a partir de debates e mostras artísticas, como apresentações musicais, teatrais e exposições em uma vasta programação, onde o principal agente cultural é o público universitário.

Compreendendo a necessidade do fortalecimento cultural, o incentivo às novas produções e as formações de linguagens que dialogam com a diversidade cultural do Brasil convocou a todos e todas para juntos construirmos um grande festival estudantil.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top