domingo, 18 de novembro de 2018

HOMEM TEM 13 MULHERES 174 FILHOS E 90 NETOS EM UGANDA

Publicado por Roberto Leal As domingo, 18 de novembro de 2018  | Sem Comentarios

Essa é grande prole do Senhor Mutone


Mustafa Mugambo Mutone, 65 anos, residente no distrito de Kagadi em Uganda-África, onde ele é o chefe da aldeia, ele conta que se casou com sua primeira esposa em 1968, quando ele tinha apenas 16 anos. Nos anos seguintes, Mutone se casou com pelo menos mais uma dúzia de esposas e teve um total de 174 filhos, 90 netos, e corre a boca miúda que ainda tem namoradas não oficiais.
Minha esposa mais nova tem 25 anos e a mais velha, 50 anos, mas eu tinha cerca de 10 namoradas antes de me casar oficialmente e todas deram à luz no mesmo ano“, afirma Mutone. Ele também contou que seu primeiro filho tem 49 anos, enquanto os mais novos são gêmeos de 4 anos. Das 13, seis de suas esposas estão atualmente grávidas, em breve esse número de filhos poderá ultrapassar os 180.

Cerca de 40 dos filhos de Mutone, atualmente tem idade de frequentar a escola primária e ele diz que tem a ajuda de seus filhos mais velhos, para fazer isso acontecer.  Avô de mais de 90 netos, Mutone diz que consegue cuidar de cada um de seus filhos, mantendo registrado todos os nascimentos da família, em um livro especial.
O empresário que administra uma loja de produtos de vendas no atacado, no Shopping Kyaterekera, onde ele comercializa feijão, milho e café. No entanto, ele se queixa que não tem sido fácil cuidar e sustentar da sua grande família: “Eu tentei alimentar minhas 13 esposas e minhas mais de 170 crianças, e não é fácil, peço ao governo pelo menos que patrocine 30 dos meus filhos nas escolas, escolas secundárias e instituições terciárias”.

No entanto, ele cita a distância como um dos principais fatores de obstáculos que ele tem para estar com suas esposas, elas estão espalhadas em lugares distantes por todo o país. Algumas delas, segundo ele, vivem em países vizinhos, como a República Democrática do Congo, Ruanda e Burundi.
Eu recebo 10 chamadas por dia de diferentes esposas que querem atenção, mas eu não posso estar em todos os lugares“, lamentou Mutone. “Só em Kagadi tenho sete esposas.” Mutone revela que, apesar de estar próximo dos 70 anos, ele ainda quer ter mais filhos, já que ele leva um estilo de vida saudável, não fuma nenhum tipo de tabaco e não bebe de, de não consumir nada que faça mal a sua saúde e a seu desempenho sexual.

Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: Divulgação/Internet

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-
© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top