domingo, 21 de outubro de 2018

CARTAS PARA QUEM QUER QUE SEJA PRESIDENTE

Publicado por Roberto Leal As domingo, 21 de outubro de 2018  | 1 Comentario



São cartas que ex presidente nenhum gostaria de lê-las
Aconteceu no último sábado (20/10), no Espaço de Inovação # Vale do Dendê, na Alameda Marta Rocha, no Shopping da Bahia (antigo Shopping Iguatemi - 2° piso Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, em Salvador/BAHIA-Brasil) o lançamento do livro coletânea “Carta ao Presidente - Dias Sombrios” Ed. Perse/SP-2018, 268 páginas - R$ 30. A obra foi organizada pelo jornalista e escritor Carlos Souza Yeshua, na obra 50 trabalhos de diversos escritores brasileiros e até estrangeiros, entre crônicas, poesias, artigos e textos nas mais diversas vertentes da Literatura Contemporânea.

O evento tomou corpo desde as 10 horas da manhã, dando espaço a todos os autores presentes de se expressar diante daquilo que tenha escrito na obra, de maneira a que os escritores interagiram diretamente misturados ao público, que teve também a sua oportunidade de participação, não forem somente meros telespectadores curiosos, diante do momento politico em que se encontra o país, em um processo de transição muito inflamado pelas conturbações partidárias.

Carta ao Presidente - Dias Sombrios
Fizeram seus registros verbais para os anais da história de “Carta ao Presidente” dentre as personalidades culturais presentes estavam poetas, jornalistas, professores e escritores: professora e escritora Audelina Macieira, professor e cordelista Antônio Barreto, jornalista e escritor Carlos Souza Yeshua, jornalista e escritora Cymar Gaivota, poeta e ator Deomidio Macedo, escritor e cordelista João Bosco Soares dos Santos, professora e escritora Jovina Souza, poeta O Velho Viajante, poetisa Pabline Bomfim, jornalista e escritor Roberto Leal, jornalista e escritor Valdeck Almeida de Jesus, escritor e poeta Valmari Nogueira. 

Foi muito +criatividade+inovação+baianidade= Cidadania & Patriotismo. Carta ao Presidente - Dias Sombrios (Ed. Perse/SP) é o terceiro volume de uma série que teve inicio em 2010, com a primeira publicação que foi batizada com o título de “Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI” (Scortecci Editora/SP); seguida por “Carta ao Presidente – Brasileiros em busca da cidadania” (Editora Òmnira/BA), publicada em 2012.



Fonte: ASCOM/Revista Òmnira

Fotos: Cymar Gaivota & Roberto Leal






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top