domingo, 9 de setembro de 2018

MORRE DE CÂNCER O CANTOR CARIOCA MR CATRA

Publicado por Roberto Leal As domingo, 9 de setembro de 2018  | Sem Comentarios



Mr Catra o rei do punk carioca sucumbiu ao câncer

O cantor de funk Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr. Catra, 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9/09), em São Paulo. Ele se encontrava internado no Hospital do Coração, na capital paulista, onde se tratava contra um câncer no estômago, diagnosticado no início do ano passado. Quando foi diagnosticado com a doença, Catra disse que tinha parado de beber e que reduziu o número de cigarros que fumava, para realizar as sessões de quimioterapia. Nos últimos meses, havia mudado seus hábitos alimentares e emagrecido mais de 30 quilos. Ele divulgou que estava com o tumor, apenas no final de 2017.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro e por familiares. Catra deixa três mulheres, trinta e dois filhos e quatro netos. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração - HCor, em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado divulgado pela assessoria do artista.
Em dezembro, após ser internado às pressas, o cantor afirmava que não sentia muito os efeitos colaterais do tratamento. “Deus foi tão bom comigo que a única vez que eu me senti mal foi nessa internação. Se eu falar que eu senti dor em algum momento, é mentira”, disse naquela ocasião. Pouco antes da confirmação do falecimento, às 15h20, uma das suas filhas, Thamara Oliveira Domingues, fez uma postagem em homenagem ao pai no Facebook.
Foto: Divulgação
Fonte: Correio da Bahia

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-
© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top