quinta-feira, 16 de agosto de 2018

MOSTRA INTERNACIONAL DE ARTE AGITA A ESCADARIA DO PAÇO

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 16 de agosto de 2018  | Sem Comentarios

O poeta angolano Fernando Chissende é uma atração
Acontecerá no próximo dia 23/08 (quinta-feira), a partir das 17 horas, na escadaria da Igreja do Passo (Centro Histórico de Salvador/BAHIA-Brasil) a 1ª Mostra Internacional de Artes Urbanas – MIAU onde se fará acontecer Cultura, n'uma ação envolvendo vários artistas, será uma grande confraternização entre amantes das grandes manifestações artísticas e culturais de vários lugares do planeta.
Artes plásticas, circo, dança, fotografia, gastronomia, Literatura, moda, musica, poesia, teatro e muito mais para fazer parte dessa grande mostra transparentemente urbana.
Esse grande miado trará dentre outras atrações o “Sarau do Miau” com as poesias de Taíssa Cazumbá, Walter Cesar, Rafael Pugas, Michelle Saimon, Açucena de Lírio, Rafael MC e João Vanderlei de Moraes Filho; uma exposição e lançamento de livros de autores africanos e baianos, com uma seção de autografo do poeta angolano Fernando Chissende (Angola) com seu livro “Pensamentos do Estoque” Ed. A5/BA; show musical com as bandas Som do Paço (Brasil), Daniel Dandê, Família Teyuna (Colômbia), Shalon Adonay & Projeto Samba Chula Tombo Couraça, Ras Ednaldo Sá, Jorge Santana e maniçoba musical de Santo Amaro; a dança fica por conta Meirejane Lima,  Dança Afro Mandingue, o Dança Afro Peruana; teremos ainda a moda com alternativa de muitas cores do rastaman Day Tribal; ainda vários Malabaristas do mundo inteiro; a exposição “Descontrastando África” com 13 fotos do repórter fotografico Roberto Leal e bate papo com escritores baianos.

A realização do evento é uma parceria da Gato Preto Produções (Tiago Poeta), UBESC - União Baiana de Escritores e Chileiras S/A, com o apoio da revista Òmnira e do Movimento Literário Kutanga/Angola. "O projeto é audacioso do ponto de vista que se pretende realizar a mostra uma vez por semana, ganhando assim espaço na agenda e no calendário cultural de Salvador", disse Roberto Leal presidente da UBESC - União Baiana de Escritores.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top