segunda-feira, 16 de julho de 2018

FRANÇA CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL 2018

Publicado por Roberto Leal As segunda-feira, 16 de julho de 2018  | Sem Comentarios

O que muito circulou nas redes sociais

A seleção europeia mais africana dessa Copa do Mundo e porque não dizer de todos os tempos: FRANÇA, nunca outro registro sobre o assunto diante do grande índice de imigrantes jogando pelo mundo a fora. A França desfilou seu bom futebol, e mostrou por que era apontada como uma das grandes  favoritas ao título, e não deu outra, mostrou uma superioridade não muito esperada pelos franceses, principalmente diante de uma tão bem treinada equipe da Croácia. Foi uma partida disputada, mas, onde somente uma seleção soube finalizar com precisão e fez justiça ao resultado, independente do grande esforço empreendido pelos croatas, que não se abateram diante de cada gol sofrido.
Partida disputada em uma grande final, na manhã de ontem, horário do Brasil – 11 horas, no Estádio Lujniki, em Moscou/Rússia. O selecionado francês sagrou-se campeã mundial pela segunda vez, ao vencer a forte seleção da Croácia pelo placar de 4 x 2, em partida de destaque para o atacante franco/camaronês Kyilian Mbappé, de 19 anos, premiado como o segundo melhor jogador da Copa, fazendo jus ao troféu de Bola de Prata.
 A seleção francesa tem no seu elenco 14 jogadores nascidos ou com descendência em países africanos, e são eles: Fekir, Kimpembe, Umtiti, Pogba, Mbappé, Dembelé, Tolisso, Kanté, Matuidi (Angola), Nzonzi, Mandanda, Sidibe, Mendy e Rami. Esses atletas farão a história da França daqui para 2022 no Qatar. Parabéns também ao povo africano por essa grande conquista.

Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Foto: Divulgação/internet

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-
© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top