sábado, 23 de junho de 2018

LUAN SANTANA ESNOBA IMPRENSA E FÃS NO CAMAFORRÓ

Publicado por Roberto Leal As sábado, 23 de junho de 2018  | Sem Comentarios


O cantor está sendo acusado de ser esnobe
O Camaforró é uma das festas mais tradicionais do município de Camaçari, na Bahia, festa essa que entrou definitivamente para o calendário de entretenimento da região. Um fato curioso chamou atenção de todos no segundo dia da festa, que teve como atração principal o cantor Luan Santana, fechando a noite e a grade de apresentações. É que o cantor exigiu uma espécie de isolamento com um gradeamento para a sua entrada no camarim, contra o assédio dos fãs e da imprensa, atendeu sob sua exigência, só alguns profissionais de imprensa e determinado número de fãs, por isso foi xingado e hostilizado por alguns pais de fãs e admiradores, além dos profissionais de imprensa, que acham a postura do cantor incorreta e infeliz, para com a sua carreira. Tal fato gerou polêmica como também foi registrado na noite da sexta-feira próximo passada (15/ 6), em Caruaru, agreste de Pernambuco, onde agiu da mesma forma e isso vêm dividindo opiniões. Seria um ato de discriminação com o Nordeste, já que agora aconteceu também em Camaçari?

O fã Alan se sente decepcionado
Primeiro foi a vez do cantor Renatinho abrindo a noite, depois o público teve a banda “O Bando Januario”, para em seguida dançar ao som da banda “Catuaba com Amendoim”. Já às 22 horas sobe ao palco com o seu Forró Pé de Serra autentico e cantando sucessos como “Ana Maria”, na segunda noite de atrações do São João, o cantor Santana fez o público dançar com entusiasmo ao som dos seus maiores sucessos. “Ana Maria é um fenômeno, são mistérios que o invisível provoca... Não é a gente que escolhe a música, é a música que escolhe a gente, porque se fosse a gente que escolhesse todo mundo fazia sucesso”, enfatizou o cantor.
Encerrando a noite com o cantor Luan Santana, que levou os poucos fãs ao delírio, diante também das fortes chuvas que se abateram sobre a cidade momentos antes da sua apresentação, encontrou um público de pouco mais de 10.000 pessoas, sendo que na noite anterior o cantor sergipano Devinho Novaes foi recebido por um público de aproximadamente 60.000 pessoas, “para mim isso é uma negação, ele passa não fala com ninguém, se esconde, usa chapéu, como se escondesse. Ficamos esperando até às 4 horas da manhã, esperando para poder falar com ele, tirar uma foto ou até mesmo pegar em sua mão. Isso para mim é decepcionante”, disse Alan Johnson, de 15 anos.
Gessilane estava revoltada
Esse tipo de notícia tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias, fazendo assim uma imagem negativa do cantor diante da sua popularidade entre as crianças e os adolescentes que curtem a sua música. “lamentável um fato como esse acontecer com todos os fãs e admiradores, levando em conta que o seu cachê é pago pelo povo da cidade e ele agir dessa forma, desaprovo”, disse Gessilane Sousa, fã de 29 anos.

Fonte: Revista Òmnira
Texto: Roberto Leal
Fotos: Roberto Leal
Foto Luan Santana: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top