sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MÚSICA GOSPEL COM LITERATURA E MODA EM ESPETÁCULO NO UIGE

Publicado por Roberto Leal As sexta-feira, 19 de janeiro de 2018  | Sem Comentarios

VS sucesso gospel africano
O Movimento Literário Kutanga realiza grande espetáculo multicultural, com um show de música gospel com o grupo Vozes Sagradas (foto) e os cantores convidados Nely Lucas, Lino Master e Dallas da Silva. Quando se fala em "Vozes Sagradas", leiam-se os garotos: Vila, Gilberto, Justino e Rui Victor que juntos louvam ao Senhor com sucessos como: “Um cara como eu” e “Meu orgulho de viver”, o grupo em outubro de 2016, foi premiado com um segundo lugar na 1ª Edição do Festival Provincial de Música Gospel do Uige e seguem fazendo história. O evento será realizado no Restaurante Cadosa (Rua Comandante Bula- Centro), dia 27/01 (sábado), com início às 16 horas, com acesso livre ao público. “Nosso sonho é fazer um grande show para o público brasileiro”, disse Eduardo Vila líder do grupo.
Dentro da programação teremos um desfile de modas, com modelos da grife Katumua, com trajes desenhados pela estilista Patricia Vasco; teremos ainda o Sarau Kutanga com poetas recitando poemas autorais; o jornalista, escritor e editor brasileiro Roberto Leal relançando a revista de Literatura Òmnira, edição número 13 e o livro “Com Amor & Luta” Ed. Òmnira/BA-Brasil 108 pág. ambas as publicações com a participação de escritores contemporâneos da província do Uige, dentre eles: Garcia Pedro Teleka, Faustino Nguange Simão e Jovita Kifinamene.

Brasil & Angola in Poesia
O Movimento Literário Kutanga fará cerimonia de entrega dos certificados da Formação de Literatura e Comunicação, ministrada na Escola Mokiti Okada, no bairro Papelão, pelo jornalista e escritor brasileiro Roberto Leal, para jovens que esperam iniciar suas carreiras no mundo das letras e da comunicação. Esse evento tem apoio da Igreja Messiânica Mundial de África, da UBESC - União Baiana de Escritores e da Revista de Literatura Òmnira (que publicará alguns alunos selecionados). “Esse é o papel do Movimento Literário Kutanga, fazer acontecer cultura na província e mudar a história de vida de muitos jovens”. Enfatizou a coordenadora do Kutanga na província do Uige, Jovita Kifinamene.
Fonte Revista Òmnira
Foto: Divulgação



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top