quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DJULLY VIEGAS ENCANTA EM TARDE CHUVOSA DE LOUVOR

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 21 de dezembro de 2017  | Sem Comentarios

A voz feminina gospel do Uíge
Foi pra lá de emocionante o show da cantora gospel Djully Viegas, na Igreja Bom Deus, no bairro Papelão, na província do Uige/Angola-África, no passado dia 17/12 (domingo), a apresentação começou às 15 horas, e contou com a participação dos cantores: Ary Aster, Dallas da Silva, Leunilda, Lino Master e Ntino Emanuel que contribuíram para elevar aos céus a palavra, levando a uma mensagem de força e fé em nome do Senhor.
Foi uma tarde de muita música, que encantou o público presente, onde foi reverenciada a poesia brasileira também, com recital poético de obras do jornalista, escritor e poeta Roberto Leal, de maneira a saldar a todo o público presente que aplaudiu de pé o recitar do poema “Perfume da Raça”.
Nem as fortes chuvas que caíram na província, por razões da estação do ano, foram capazes de afastar o grande público que dançou e cantou ao som das canções da grande revelação da música gospel uigense Djully Viegas, com destaque para a dançante “Minha Vida”, que levantou o público de maneira a engrandecer o louvor com o entendimento da mensagem estampada na alegria e baseada na voz dos presentes.
As coreografias vindas dos fiéis foram um espetáculo a parte, independente das presenças de ilustres interpretes da música gospel e das artes da província, fazendo acontecer mais uma grade atividade em reverencia ao nome do Senhor.

Djully Viegas canta desde a infância, quando tinha 3 anos, mas, só conseguiu gravar sua primeira música em 2011, a canção “Serei Feliz em Jesus”, quando deu inicio a sua carreira, logo depois em 2013 gravou a “Cura” e em 2014 gravou a canção “Minha Vida”, com ela ganhou o prêmio de a melhor voz feminina da província do Uige e em 2016 gravou a música “Jovem” umas das suas composições mais ouvida. “desde pequenininha que louvo ao Senhor com minhas músicas” disse a cantora.

Fonte: Revista Òmnira
Foto: Roberto Leal

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top