sábado, 24 de junho de 2017

"COM AMOR & LUTA" FUNDI A POÉTICA DE BRASIL E ANGOLA

Publicado por Roberto Leal As sábado, 24 de junho de 2017  | Sem Comentarios


Brasil e Angola Fundindo a Poética
A coletânea poética COM AMOR & LUTA será lançada no próximo dia 1 de julho (sábado), às 15 horas, na Cantina da Lua (Largo do Terreiro de Jesus s/n - Centro Histórico de Salvador). A obra tem a participação de 13 poetas, sendo que 10 brasileiros e 3 angolanos, são eles: Celina MonizElisenilda Cristina de Almeida, Faustino Nguange (Uige/Angola), Fatima TrinchãoGarcia Pedro Teleka (Uige/Angola), Jari Zamar, Jovina Souza, Jovita Kifinamene (Uige/Angola), Matheus CardosoMilena Moreira, Neuza de Brito Carneiro, Roberto LealValdeck Almeida De Jesus Lotado.

A publicação tem apresentação do escritor e critico literário Krishnamurti Góes Dos Anjos, orelhas do professor, jornalista e filósofo Germano Machado e a organização é do jornalista, escritor e editor Roberto Leal. Dentro da programação teremos um recital poético recheado de belas poesias e performances poéticas e bate papo com os autores.

O evento é uma realização da UBESC-União Baiana de Escritores e do Movimento Literário Kutanga/Angola, com o apoio da Cantina da Lua. A publicação que é mais um projeto internacional da Editora Òmnira, que já conta com pouco mais de 70 livros publicados, sendo que 150 exemplares da obra poética estão sendo despachadas para Angola, in África, onde terá lançamento no próximo mês de agosto. Mais informações: +55 71 98688-8096 ou 98454-0267  e-mail: ubesc2013@yahoo.com.br "Com Amor & Luta"  Editora Òmnira/BAHIA-Brasil - 2017 com 108 páginas, R$ 20.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top