sábado, 8 de abril de 2017

GAROTA É ENCONTRADA VIVENDO ENTRE OS MACACOS NA ÍNDIA

Publicado por Roberto Leal As sábado, 8 de abril de 2017  | 1 Comentario

A garota Mogli é um mistério para as autoridades indianas     Foto: Divulgação
Uma garotinha de aproximadamente 8 anos, foi encontrada vivendo entre os macacos, ela anda de quatro e não fala como um ser humano, se comunica em linguagem de gritos e urros, no norte da Índia. A menina foi encontrada vagando por uma remota reserva natural em Bahraich. Ela foi encontrada por uma patrulha feita pela polícia de Uttar Pradesh sentada tranquilamente entre os macacos, no Santuário de Vida Selvagem de Katarniaghat, bem próximo da fronteira com o Nepal.
O subinspetor de polícia Suresh Yadav afirmou que ao tentar se aproximar da garota, os macacos se manifestaram aos gritos como se tentassem protegê-la, de acordo com o jornal Times of Índia. Diante da semelhança com o “Livro da Selva” de Rudyard Kipling, que conta a história do garoto Mogli que foi criado junto com lobos, ela foi apelidada e está sendo chamada de “Garota Mogli”.
A polícia indiana investiga o caso, na tentativa de descobrir quem são os pais da garota, de onde ela veio, quanto tempo ela Vinha vivendo nessas condições  isolada na floresta e quais as circunstancias que a levaram aquele local. Segundo os médicos a garotinha tenha aproximadamente oito anos. Ela é  um mistério para as autoridades.
Atualmente ela se encontra em tratamento em um hospital, porém dentro do processo de adaptação ela ainda demonstra ter medo de humanos e tem ataques de fúria e é extremamente violenta nas suas atitudes. Embora tenha apresentado melhoras desde sua internação, ela ainda está se acostumando a andar em duas pernas e a falar como humanos. 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. O mundo guarda mistérios jamais decifrados pelo homem. Onde iremos parar olhando o além, se não nem condições de olhar para dentro de nós mesmos?

    ResponderExcluir

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top