domingo, 29 de janeiro de 2017

PRESIDENTE AMERICANO QUER DITADORES AFRICANOS NA CADEIA

Publicado por Roberto Leal As domingo, 29 de janeiro de 2017  | 2 Comentario


Trump declara guerra aos ditadores africanos
O novo presidente eleito dos Estados Unidos da América, Donald Trump, se diz muito disposto a cumprir as promessas feitas durante a sua campanha eleitoral.
Além da construção do muro na fronteira com o México, impedindo a entrada de imigrantes ilegalmente em território americano, colocará na cadeia todos os ditadores africanos, para que enfrentem o Tribunal Penal Internacional.

No seu primeiro dia oficial a frente do governo mais potente do mundo, o presidente dos Estados Unidos da América, avisou que está disposto a tratar do caso dos “líderes corruptos africanos”. Durante o seu primeiro discurso feito na Casa Branca, Donald Trump disse que vai garantir que os EEUU ponha atrás das grades o presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, há 30 anos no poder e o presidente sul-africano Jacob Zuma, há 8 anos no poder e muitos crimes praticados contra o povo ; além do presidente da República do Sudão, Omar Al-Bashir, há 28 anos no poder ;  do presidente da Republica Popular de Angola José Eduardo dos Santos, há 37 anos no poder; do presidente da República da Guiné Equatorial Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, há 38 anos no poder e do presidente da República de Uganda Yoweri Museveni, há 31 anos no poder. todos exímios ditadores, uns com longos anos de governo e outros por cometerem crimes de abuso contra a humanidade, levando parte da África a fome e a miséria.

“Eu prometi tratar de líderes corruptos e vou garantir que dentro do meu primeiro mês no cargo, esses homens corruptos e maus, estarão perante o Tribunal Penal Internacional. Dando como exemplo, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, enfrentou mais de 700 acusações por seus crimes praticados, mas não foi condenado por nenhum. Isso não vai acontecer sob o meu relógio”. Disse o presidente americano. E ao dirigir-se aos veteranos de guerra em um discurso em Washington, Trump alertou os outros ditadores em todo o mundo que querem morrer no poder, que é apenas uma questão de tempo antes de enfrentarem a justiça por seus crimes.

“Quero reiterar aqui diante dos maiores heróis da América que não tolerarei nenhuma tendência ditatorial exibida por ditadores de todo o mundo, especialmente os dois mais velhos do Zimbábue e do Uganda”. “Se vencer as eleições, irei colocar Mugabe e Museveni na prisão” Donald Trump já havia dito isso ao longo da sua campanha eleitoral.

Texto: Roberto Leal
Foto: Sérgio Marchione



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários:

  1. Boa noite atenção todos os lobos solitário que encontra dentro da América assume de imediatamente seus compromissos com o mundo estamos aguardando vcs mais rápido possível com as Missões boas sorte

    ResponderExcluir
  2. FAZ BEM PRESIDENTE TRUMP, TIRANOS QUE COMETEM CRIMES CONTRA O POVO DEVERÃO RESPONDER POR SEUS CRIMES. ELES FEREM A CONSTITUIÇÃO DOS SEUS PAÍSES E DO MUNDO. O PRESIDENTE TEMER, USURPADOR, COM O CONGRESSO NACIONAL E O STF AFASTARAM A LEGÍTIMA PRESIDENTE, SEUS SEGUIDORES SÃO DENUNCIADOS DE CORRUPTOS. PISAM NA NOSSA CONSTITUIÇÃO E NA DEMOCRACIA DE ESTADO DE DIREITO. FIQUE ANTENADO PRESIDENTE E SE DEUS LHE CONCEDER CORRIJA ESSES ERROS QUE VAI TRAZER FELICIDADE PARA O PLANETA COMO UM TODO. DEUS TODO PODEROSO LHE ENVIARÁ GRAÇAS. TENHA FÉ.

    ResponderExcluir

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top