segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"ME LIBERA NEGA" SERÁ O HIT DO CARNAVAL DA BAHIA 2017

Publicado por Roberto Leal As segunda-feira, 2 de janeiro de 2017  | Sem Comentarios

Ítalo um Jovem delinquente salvo pelo seu talento
Depois de ter sido preso por suspeita de ter assaltado estudantes em um ponto de ônibus, na região da Orla Marítima de Salvador/Bahia-Brasil, o jovem Ítalo Gonçalves, 19 anos, foi conduzido à delegacia na sexta-feira (18/12) e foi liberado pela polícia e expôs seu arrependimento nas redes sociais: “peço desculpa a moradores e a familiares e isso não vai se repetir mais. Vou viver das graças do Senhor, feliz e alegre”, escreveu.
Momentos após a prisão, o jovem que não parava de cantar enquanto era entrevistado por um repórter, da Rede Record de Televisão, do Programa Balanço Geral da Tarde, Marcelo Castro, com o apresentado José Eduardo, chamou atenção de dois grandes artistas baianos, Filipe Escandurras e Marcio Victor, vocalista do Psirico. “Esse jovem tem talento. Vamos ajudar esse cara”, disse Marcio Victor em áudio enviado pelo aplicativo WhatsApp ao apresentador.

Filipe Escandurras que participou do Balanço Geral, na segunda-feira (21/12), prometeu ajudar o jovem que já tem um hit. “Me libera, nega. Deixa eu te amar. Me libera, nega. Novinha. Vou te sentir. Me libera, nega. Vem, nega, pro Olodum. Eu vou te dar um beijo e depois vou te dar mais um”, diz trecho da música de Ítalo, que adotou o nome artístico de MC Beijinho.
O hit que ainda não tem nome já gerou memes e já tem uma versão gravada elo compositor baiano Felipe Escandurras, que chegou até a compartilhar um vídeo com o jovem compositor Ítalo Gonçalves em seu perfil no Facebook. E já falam em Salvador que esse será o Hit do Carnaval baiano, o maior carnaval do mundo. inclusive Salvador amanheceu a uma semana atrás toda pichada com a inscrição nas cores preta e laranja “Me Libera, Nega” em muros, tabiques, compensados, paredes por todos os lugares.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top