sábado, 14 de janeiro de 2017

FÃS PEDEM CASAMENTO DE BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Publicado por Roberto Leal As sábado, 14 de janeiro de 2017  | Sem Comentarios


O casal Brumar Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, 13/01, os fãs do casal Bruna Marquezine (21 anos) e Neymar (24 anos) apelidados pela imprensa de “Brumar” (junção dos nomes Bruna Marquezine e Neymar) teve muitos motivos para comemorar a data, mais conhecida folcloricamente como dia do azar. Toda essa euforia está sendo causada pelo comentário ‘My wife’ (minha esposa - em inglês) que o jogador de futebol da Seleção Brasileira, deixou em uma foto que a atriz postou para divulgar uma campanha em parceria com o Unicef, no seu Instagram. Neymar também usou um emoji de coraçãozinho e um de gatinho na rede social para retratar o seu amor pela atriz.
Após o comentário de Neymar, os internautas começaram a pedir a Bruna Marquezine que case com o Neymar e que a data do casamento seja marcada, além de estarem elogiando a atitude do atleta que hoje defende as cores do Barcelona e chamando o craque de “príncipe da vida real”.
A foto era para divulgar a campanha Make a Promise, da Louis Vuitton em parceria com a Unicef, que vai converter os lucros das vendas da pulseira Silver Lockit para crianças em situação de risco no mundo.  O casal que namoraram um ano de 2013/2014 quando estiveram juntos pela primeira vez, ensaiaram vários momentos até reatare

m com muita força agora em fins de 2016 e parece que vem casamento por ai e tem uma torcida enorme enchendo a bola e estado de espirito do casal.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top