sábado, 27 de agosto de 2016

DITADOR DO ZIMBABUE MANDA PRENDER ATLETAS OLÍMPICOS

Publicado por Roberto Leal As sábado, 27 de agosto de 2016  | Sem Comentarios

Robert Mugabe indignado com a Equipe Olímpica
O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, instruiu o Comissário Geral da República Zimbabuana , Augustine Chihuri, a prender e deter toda a equipe Olímpica imediatamente assim que chegassem ao Aeroporto Internacional de Harare, na última terça-feira, 23 de Agosto, noticiou o pmnewsnigeria.
A República do Zimbabué, que foi representada por 31 atletas, está na lista dos países que não ganhou nenhuma medalha nos Jogos Olímpicos do Brasil, a melhor colocação foi um oitavo lugar que rendeu um diploma.  Mugabe, que está indignado com o desempenho da equipe ordenou ao chefe da polícia para prender todos os membros da equipe e detê-los. De acordo com a televisão nigeriana NTA, Robert Mugabe teria mesmo apelidado os atletas de ratos:  “Perdemos dinheiro do país por esses ratos que chamamos de atletas. Se você não está pronto para sacrificar e ganhar pelo menos a medalha de bronze, por que você foi ao jogos olímpicos gastar o nosso dinheiro?”, disse.
Outros países de África também amargaram essa lista como: Angola, Botsuana, Burkina Faso, Cabo Verde, Camarões, Congo e Gana dentre tantos outros, que não sofreram da mesma penalidade que os atletas Zimbabuanos. “Nós não precisávamos de pessoas que apenas queriam ir para o Brasil cantar o nosso hino nacional e içar a bandeira. Se fosse isso nós teríamos enviado algumas das belas raparigas e rapazes bonitos da Universidade do Zimbábue para nos representar.” Mugabe acrescentou que, o dinheiro investido na equipe para representar o país poderia ter sido usado para fornecer instalações e construir escolas.

O ditador socialista Robert Mugabe comanda o Zimbábue há 36 anos, tendo destruído a economia do país com medidas socialistas como um amplo confisco de terras agrícolas para fazer “reforma agrária” e a impressão desenfreada de dinheiro que culminou com a dolarização da economia do país. “Eu vou ter a certeza que eles pagam ao governo o investimento que fizemos neles, nem que leve 10 anos a recuperar. Eles visitaram o Brasil como turistas, são uns inúteis”, concluiu.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top