segunda-feira, 4 de julho de 2016

ENCONTRO DE ESCRITORES BAIANOS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado por Roberto Leal As segunda-feira, 4 de julho de 2016  | 1 Comentario

A Lenda Germano Machado completa 90 Anos
A sexta edição do ENEB – Encontro de Escritores Baianos, que esse ano homenageia o Professor, escritor e filosofo Germano Machado, será realizado nos dias 9 e 10 de setembro (sexta-feira e sábado), na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Rua General Labatut, 27 – Barris) Centro de Salvador, na Bahia/Brasil. Dentro da programação: Palestras, mesas redondas, recitais poéticos, lançamento de livros e revistas, uma Mini Feira de livros e publicações, intercâmbio cultural, além de atração internacional e do SARAUBESC. O título de “Personalidade de Importância Cultural” deste ano será outorgado ao escritor Manoel Porto Lima, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados, a cultura literária baiana.

Inscrições gratuitas e somente pela internet de 1 de julho a 20 de agosto. As 50 primeiras fichas de inscrição recebidas/aprovadas terão direito a um kit contendo (caneta/camisa/crachá e programação). Publico alvo: poetas, escritores, editores, estudantes de letras, professores, jornalistas e simpatizantes das letras. Terão direito ao “Certificado” aqueles que tiverem 100 % de aproveitamento na lista de presença. Mais informações e solicitação de ficha de inscrição, e-mail: lealomnira@yahoo.com.br ou no formulário em www.fundacaoomnira.com.br  tels. (71) 98688-8096 / 98454-0267.

O ENEB tem a curadoria do jornalista e escritor Roberto Leal e a coordenação do jornalista e escritor Valdeck Almeida de Jesus com o poeta e Conselheiro de Cultura Jorge Baptista Carrano; o evento tem Apoio Cultural do Vice-presidente da CUT Sr. Valdemir Medeiros, do SINDPREV - Sindicato da Previdência, da Revista Òmnira e da APUB SINDICATO. Tem a realização da UBESC - União Baiana de Escritores.

Fonte: ASCOM/UBESC

Um comentário: