terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Idoso chora ao ser alimentado por aeromoça

Publicado por Roberto Leal As terça-feira, 29 de dezembro de 2015  | Sem Comentarios

A solidariedade em lágrimas
As vezes certas gentilezas são na verdade, atos de pura bondade. E sem dúvidas, a aeromoça Fan Huesong, é um exemplo deste tipo de ação em pessoa e emocionou não só ao senhor a quem ajudou, como também diversas pessoas ao redor do mundo depois que o "Daily Mail" tornou pública essa emocionante história.
Há dois anos, Fan Huesong trabalha como comissária de bordo da companhia aérea Hainan Airlines, de origem chinesa. A empresa, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores em sua página do Facebook, tornou pública a boa ação da funcionária, que auxiliou um idoso debilitado durante um voo que ia de Zhengzhou para Hainan, no sul da China.
O senhor Niu, de 71 anos,  sofreu um derrame que o impossibilita de conseguir segurar talheres na hora das refeições. Porém, antes mesmo da hora da refeição, Fan percebeu as necessidades do idoso e o levou até a primeira classe, por conta da preferência. Após algumas horas de viagem, ao servir o almoço, a aeromoça notou as dificuldades do senhor para alimentar-se e o aux
“Quando eu comecei a dar a comida em sua boca, ele inesperadamente começou a chorar”, contou a funcionária da Hainan Airlines. Ela também comentou que teve de trocar o alimento do idoso de arroz para 'noodles’, já que ele apresentava muita dificuldade para mastigar os grãos.
Um passageiro que estava sentado nas proximidades do senhor Niu não conseguiu conter o apreço pelo momento emocionante, tanto para ele, quanto para Niu e Fan e decidiu registrar o momento em fotografias.
Foto: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top