sábado, 1 de agosto de 2015

Filha de Carroceiro dá Lição de Amor

Publicado por Roberto Leal As sábado, 1 de agosto de 2015  | Sem Comentarios


É o amor quebrando tabus
Quando existe realmente amor em família, essas coisas podem acontecer, para surpreender muita gente, para fazer o mundo da humildade refletir. Foi em uma postagem nas redes sociais que Jaqueline Alves emocionou a plateia de infomaniacos, emocionou muitas pessoas e ganhou a simpatia de milhares delas. 
Ela provou que amor de filho e pai supera qualquer situação, qualquer condição. Jaqueline é moradora de Carapicuíba, em São Paulo, no Brasil e declarou todo seu amor por seu pai, quando escreveu:“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito… Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo, te amo, te amo. Meu orgulho, meu homem,meu rei, meu tudo (sic)”, escreveu ela.

O detalhe que nos chama atenção na postagem é que Jaqueline faz referência à profissão do seu pai para declarar todo seu amor. O pai dela trabalha como  Carroceiro e, segundo ela mesma diz, “não usa as melhores roupas e nem tem todo o dinheiro do mundo”. Nada que mude o amor que ela nutri por ele.


A atitude da menina chamou a atenção dos internautas. Que em tempos de muita ostentação e a valorização absurda dos bens materiais e de grandes posses, jamais presenciou algo igual, Jaqueline deu uma prova de que o amor supera qualquer barreira. Não é a toa que a sua declaração de amor já foi compartilhada por 150 mil pessoas, em todo mundo.

Foto: Reprodução internet

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-
© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top