sábado, 25 de julho de 2015

Soldado leva meninos de rua para lanchar e comove o mundo

Publicado por Roberto Leal As sábado, 25 de julho de 2015  | Sem Comentarios


Um soldado da Força Aérea das Filipinas emocionou o mundo após a publicação de uma foto nas redes sociais. O registro foi postado na página oficial da Cidade de Lapu-Lapu. A imagem mostra o oficial sentado à mesa lanchando com duas crianças de rua.
Mario Teadila, um jovem de apenas 21 anos, que foi o protagonista da imagem, afirmou que a ação foi sem nenhuma pretensão, tinha ido ao shopping apenas para enviar dinheiro para sua família. Na entrada, viu os dois garotos dormindo na calçada e os acordou, perguntando se eles queriam comer alguma coisa.
Em entrevista à ABS-CBN News, Teadila explicou que a educação dada pelos seus pais, o motivou a agir daquela maneira. Ele contou que por vir de família pobre, que teve de trabalhar desde cedo e que sempre aprendeu a dividir o pouco que tinha com aqueles que passam por dificuldades, o objetivo é amenizar a necessidade e a dor de outros.
O soldado garantiu também que em nenhum momento quis “aparecer” com a imagem. Segundo Teadila, sequer tomou ciência de que estava sendo fotografado naquele momento. De qualquer modo, se disse que se sentia feliz com a repercussão positiva que lhes deu a imagem e espera que seu ato incentive mais pessoas pelo mundo a fazer o mesmo.

Foto: Divulgação

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top