sábado, 3 de maio de 2014

Cantora Zandra Daiane no Gospel Made in Bahia

Publicado por Roberto Leal As sábado, 3 de maio de 2014  | Sem Comentarios

Cantora gospel Zandra Daiane
No dia 03 de maio (sábado), às 19h, será realizado no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador, a primeira edição do programa “Gospel Made in Bahia”, que tem como proposta receber artistas baianos do segmento gospel para uma conversa musical e descontraída com o jornalista Carlos Souza Yeshua. A primeira convidada será a cantora e compositora Zandra Daiane, que participa doTalk Show, com as canções do seu 1º Álbum “Mais uma vez”, na qual todas as músicas são de sua autoria.
 O projeto Gospel Made in Bahia ocorrerá mensalmente na Saraiva do Shopping Iguatemi e a cada edição contará com a presença de um cantor, cantora ou grupo musical do cenário evangélico do Estado da Bahia.  “A minha intenção é poder conhecer e mostrar o trabalho que estes artistas desenvolvem dentro de suas igrejas e que nem sempre é visto pelo grande público. Além das pessoas poderem participar da gravação ao vivo do programa, também poderão acessar todo conteúdo que será disponibilizado posteriormente em um canal do YouTube”, antecipa Carlos Yeshua.  Os artistas interessados em participar do Gospel Made in Bahia poderão entrar em contato com o jornalista através do e-mailcarlossouzamkt@hotmail.com
Zandra Daiane – Começou a cantar aos 07 anos, quando entregou sua vida ao Senhor Jesus. Ingressando no Grupo Musical infantil da Igreja, logo foi descoberta tornando-se solista nas canções principais executadas pelo Grupo. Sempre dedicada às coisas do Senhor, Zandra desenvolveu um interesse profundo pela área da música, buscando estudar alguns instrumentos musicais, como violão e teclado. Chegou a tocar durante algum tempo os instrumentos, mas sua paixão mesmo sempre foi cantar para Deus. Aos 14 anos, sua mãe, Maria Barbosa, identificando o chamado ministerial da filha, começou a investir em aulas de canto e preparação vocal. Aos 17 anos, foi convidada a participar do Grupo Harmuss, ministério no qual viveu 05 anos de sua vida, participando do lançamento do 3º CD “Só o Senhor é Deus”, interpretando a música “Paz”, das gravações do 4º CD “Onde Ele for” e 1º DVD do Grupo Vocal “Você faz parte dessa História”, interpretando a música “Salmos 23”. Com o Harmuss,  Zandra  ministrou em diversas igrejas, estádios e eventos no Nordeste e Sudeste do Brasil, participando também de turnês nos Estados Unidos e Canadá.
Em 2004, Zandra foi levantada como líder de louvor na 1º Igreja Batista do Brasil, sendo muito usada por Deus nos cultos de adoração ao Senhor. Ingressando ativamente no ministério local, gravou com a Casa de Oração Mundial, o CD “Consagração e Poder”, interpretando a música “Tu és meu Desejo” e o CD e DVD “Sede de Ti”, interpretando a música “Porção Dobrada”, de sua autoria. Zandra apresenta seu 1º Álbum com o tema ”Mais uma vez”, com todas as músicas de sua autoria. A cantora expressa suas experiências de intimidade e comunhão com o Espírito Santo na letra de cada canção. Quem escuta suas músicas, percebe claramente sua intimidade e sensibilidade com o Espírito Santo de Deus. Vale à pena conferir!

SERVIÇO:
O quê: Gospel Made in Bahia com a cantora Zandra Daiane.
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha) – Salvador/BA.
Quando: Dia 03 de maio (sábado), às 19h.
Entrada: Gratuita   Informações: (71) 8122-7231.
Fonte: ASCOM/Revista Òmnira


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top