domingo, 30 de março de 2014

Pastor Manassés tem direito a mandato do Sargento Isidório

Publicado por Roberto Leal As domingo, 30 de março de 2014  | Sem Comentarios

Foto: Divulgação
O pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa Pastor Manassés (PSB) há algum tempo atrás, entrou com processo que está tramitando em julgado, com o objetivo de assumir o mandato do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (hoje no PSC).  Essa  decisão foi tomada após um parecer da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE), que se pronunciou favorável à ação de perda de mandato no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o Pastor Sargento Isidório que, no que tange a justiça e explicitado na lei, trocou o seu partido de origem o PSB pelo PSC, em outubro do ano passado, sem prévio aviso e sem uma justa causa.

Como é o primeiro suplente de Sargento Isidório e de mais outros três deputados, com mandatos sendo finalizados em 2014. Manassés alega que, ao deixar o partido, o deputado “entregou o mandato” deixando-o praticamente a disposição do partido. “Não tem como recorrer, não se pode barganhar. Isso é a lei. O problema é que as leis não são respeitadas”, indigna-se Manassés. O pré-candidato explicou ainda que o processo foi iniciado assim que o parlamentar anunciou sua saída do PSB, e que foi conversado com o partido, inclusive com a senadora Lídice da Mata.

 Ao ser questionado sobre a necessidade da ação para assumir o cargo, Manassés disse que “se a lei é desrespeitada e ninguém se manifesta, infelizmente a coisa não rola, né? Então temos que avisar as autoridades que isso está ocorrendo”. Manassés pleiteia vaga amparado legalmente em direitos assegurado pela lei eleitoral e espera que esse direito seja respeitado, para tanto ainda resta parte do mandato para continuar o seu já conhecido trabalho. Além de Isidório, Manassés também aciona o Partido Social Cristão (PSC). Marcos Antônio Novaes, mais conhecido como Pastor Manassés, obteve 26.493 votos para deputado estadual nas eleições de 2010. Coincidentemente é pastor e realiza o mesmo trabalho social que o Sargento Isidório. A frente da Instituição Social Manassés, que também trabalha na recuperação de jovens usuários de drogas.

Comemorado ainda a renovação do contrato da Fundação Doutor Jesus com o Governo do Estado, que chega ao montante de R$ 300 mil/mês para tratar dependentes químicos, nem tudo está às mil maravilhas na vida do deputado estadual Sargento Isidório, que se desfiliou recentemente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), encontrando abrigo no Partido Socialista Cristão (PSC). A informação de que se tem conhecimento, é de que o mandato do parlamentar, que já se declarou polemicamente “ex-gay”, “ex-bandido” e “ex-drogado”, apesar de ser ainda “ex-policial militar, com o mandato por um fio, poderá se tornar também ex-deputado.  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top