domingo, 9 de fevereiro de 2014

Revista Òmnira Publica Escritores de Língua Portuguesa

Publicado por Roberto Leal As domingo, 9 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios

O editor brasileiro Roberto Leal acredita no intercâmbio
A Revista Òmnira 6, foi lançada na Feira Mensal de Livros do Campo Grande, na Praça do Campo Grande, em Salvador/BA-Brasil, nesse domingo próximo passado, dia 9 de fevereiro... A Publicação que levou 10 anos adormecida nas suas dificuldades, agora volta com a bateria recarregada, mantendo sua periodicidade já cronologicamente comprovada em suas duas últimas novas edições e chegando para ocupar lacunas deixadas por tantas outras publicações outrora existentes na literatura e que sucumbiram ao combate do descaso cultural... A falta de apoio para publicações!

A Revista Òmnira é uma publicação brasileira onde você encontra: fotos p/b, poemas, poesias, contos, um artigo a cada número, comentários de livros e crônicas de escritores contemporâneos que fazem a cabeça das comunidades de língua portuguesa, isto espalhado em várias seções e colunas conhecidas assim, “Artigo”, “Letras das Províncias”, “Fotos & Fatos” e “Garimpando Letras” dentre outras, além de um “Editorial”, de puríssima literatura, como nessa edição que tem, de Angola: Rosalino Van-Dúnem, Vrackichakiri Abelardo, António Vicente e Mpaulo Aguiar e de Moçambique: Abdul Adamo e Tsemba Archeiro e os escritores brasileiros Teresinka Pereira e Maria LA Bonia (residentes nos USA) e que fazem parte desse intercâmbio, dentre os tantos outros brasileiros que compõem a obra literária que tem uma periodicidade trimestral. A revista é uma publicação da Editora Òmnira (do Brasil) e tem como editores, o jornalista Roberto Leal e o escritor Alberto Peixoto e está aberta a escritores contemporâneos lusófonos que possam investir na publicação e ter de contra-partida o trabalho publicado, receber exemplares da publicação, usufruir de boa assessoria de imprensa, para divulgação da obra e do nome dos participantes a nível internacional.

A publicação se apresenta como uma opção de intercâmbio literário entre países de língua portuguesa, considerada uma porta aberta para que escritores contemporâneos lusófonos possam publicar seus trabalhos no Brasil, e assim poder divulgar sua cultura, seu folclore, suas lutas e suas conquistas. Quer saber mais sobre o trabalho da Editora Òmnira ou quer publicar, esse intercâmbio já vem sendo desenvolvido a números anteriores, quando já publicou escritores contemporâneos de Angola, Moçambique, Portugal, Guiné Bissau, Timor Leste e São Tomé e Príncipe, acesse: www.fundacaoomnira.com.br  o jornalista e editor brasileiro, Roberto Leal foi taxativo quando disse: “que seriedade, transparência e experiência, é fundamental prestar o serviço aos escritores da “Comunidade Lusófona” e isso vem lhe credenciando a prosseguir, o que vem aumentando o número de estrangeiros que procuram a Editora Òmnira para publicar sua obra no Brasil”. Mais informações: 55 (71) 8688-8096. E-mail: lealomnira@yahoo.com.br (preferencialmente use e-mail).


Fonte: ASCOM/Ed. Òmnira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top