quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Coroadas Misses Camaçari e Dias D'avila

Publicado por Roberto Leal As quarta-feira, 6 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


Walmir Fammas e as vencedoras
Aconteceu no domingo próximo passado, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, no Teatro Alberto Martins, com inicio às 19 horas, a disputa das finalistas dos Concursos Miss Dias D’avila e Miss Camaçari Teen Universe agitando a noite chuvosa de domingo, com o público se fazendo torcida e prestigiando as suas candidatas, mostrando desde o inicio do desfile que havia uma identificação muito grande dos presentes pela sua favorita. O evento que teve a coordenação de Walmir Fammas produções, tem revelado garotas para as passarelas do mundo “Fashion da Moda”. “todas são Miss 2014 e vai representar suas Cidades no Miss Bahia Teen Universe, que acontece em Março de 2014 em Salvador, a Miss Bahia vai ganhar passagem para o Mato Grosso do Sul, onde vai representar o Estado da Bahia, no Miss Brasil teen Universe.” disse Fammas.

As candidatas vencedoras das etapas do desfile e que foram coroadas Misses 2014, foram: Miss Camaçari Infantil Universe, Jade Matos (07 anos); Miss Camaçari pré-teen Universe, Isabele Alves (14 anos); Miss Dias D’avila Teen Universe, Juliane Oliveira (15 anos) e Miss Camaçari Teen Universe, Paula Freire (16 anos). Os jurados tiveram muito trabalho para escolher as vencedoras, diante da beleza apresentada pelas candidatas, como também o conjunto corporal envolto em um padrão de beleza mais disponível e requisitado no mercado, é quando todas as candidatas buscam sempre o mesmo objetivo, a perfeição nas passarelas, a postura mais correta, o sorriso mais cativante e as inesquecíveis paradinhas aqui e ali em pontos estratégicos do palco, mesmo que o lema seja sempre: participar e buscar experiência.

O angolano Rosalino Van-Dúnem roubou a cena
Entre os sete jurados, estava o escritor angolano Rosalino Van-Dúnem, que foi a atração internacional, a parte é claro! Que com muita sabedoria, primou pela beleza da mulher brasileira e que ele muito compara com a mulher angolana, mesmo apresentando o seu português às vezes municiado do dialeto Kimbundo para que se fizesse compreender melhor. Sua participação foi de grande valia para a realização das várias votações, ajudou a escolher as vencedoras e as consideradas mais bem preparadas candidatas, nas suas categorias. Sabendo todos que para nenhuma vencedora foi tarefa fácil, diante das  características trabalhadas por cada garota, visando vencer a etapa para o Miss Bahia Teen Universe, muitas foram as que tudo deram de si, distribuindo simpatia e determinação para conseguir o título e a coroa... “evento muito importante para a divulgação da beleza da mulher brasileira, o que não é muito diferente de lá, Da minha Angola.” Pontuou Van-Dúnem.

Jornalista Roberto Leal
Fotos: Roberto Leal
Fonte:ASCOOM/Revista Òmnira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top