quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Livro lançado em alto mar em noite de Lua cheia

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 17 de outubro de 2013  | Sem Comentarios


Cymar promete desaguar poesia no oceano.
Nesta sexta-feira (18 de outubro), a partir das 16h, a jornalista, poetisa e blogueira Cymar Gaivota, que tem como nome de batismo Lucymar Soares, lançará o seu mais novo livro de poesia “Quando o Amor Faz Feliz”, a bordo do barco Fila Boia, navegando pela Baía de Todos os Santos. O barco sairá do Cais do Porto, no Comércio, em direção a Ponta de Humaitá, região das praias da Cidade Baixa e retorna com passagem pelo Forte de São Marcelo. Além de uma das mais belas paisagens de Salvador, a programação oferecerá uma intervenção musical do músico Fábio Haendel que fará apresentações intercaladas ao recital poético que será aberto aos presentes. Os interessados em participar devem fazer contato com a autora através do e-mail: lucymar.soares@gmail.com.
'Quando o Amor Faz Feliz' tem projeto gráfico de “Minha Capa, Meu Livro” (André Marques/Lucymar Soares), com prefácio do professor Germano Machado e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. A obra tem como objetivo enaltecer o Amor Eros mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele pode proporcionar muita dor e sofrimento, por ser um tipo de sentimento que pede cumplicidade. “Diferente do amor Filo e Ágape que não depende do outro, ama-se sem esperar nada em troca. É assim quando amamos o nosso próximo e é assim que Deus nos ama”, diz Cymar.
Após o lançamento na Baía de Todos os Santos, Cymar vai a Belo Horizonte onde participará de uma semana de lançamentos, que acontecerá na Lagoa do Nado, quando no dia 26 de outubro faz novo lançamento. Em novembro a escritora estará na Bienal do Livro da Bahia e no Gabinete Português de Leitura, para novos lançamentos em Salvador.
Em 2014 a poetisa lançará seu livro em Petrópolis/RJ, com o apoio da escritora baiana Ivone Alves Sol - idealizadora do projeto “Noites Ensolaradas” e apresentadora do programa Bastidores (TV Vila Imperial). Na Baía de Todos os Santos, Cymar Gaivota vai navegar seus poemas, com remadas musicais, ondas de muita prosa e cheia de marolas poéticas, em torno do amor que emana de corações verdadeiramente apaixonados.
Fonte: ASCOM/UBESC


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top