sábado, 29 de junho de 2013

Inscrições abertas para Encontro de Escritores

Publicado por Roberto Leal As sábado, 29 de junho de 2013  | 5 Comentario

Estão abertas as Inscrições para o IV ENEB - Encontro de Escritores Baianos, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de Abril (quinta, sexta-feira e sábado), na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – Costa Azul). Uma realização da UBESC - União Baiana de Escritores, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da APUB - Associação dos Professores Universitários da Bahia, da Cantina da Lua e da Revista Òmnira. O encontro tem a coordenação do jornalista e editor Roberto Leal. O evento que acontecerá por três dias, terá na sua programação: palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e revistas, exposição de publicações de escritores baianos, recital poético, promoção de intercâmbio cultural, uma atração musical e coquetel de confraternização no encerramento do encontro que terá a participação de poetas, escritores, jornalistas, editores e professores convidados.
Inscrições até o dia 15 de abril, o investimento/taxa é de R$ 30 (trinta reais). Mais informações: Revista Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01, térreo  - Parque São Cristóvão - CEP 41510-788 Salvador/BA-Brasil ou  tels. (71) 8688-8096 / 8454-0267 ou lealomnira@yahoo.com.br acesse: www.fundacaoomnira.com.br

O objetivo do ENEB - Encontro de Escritores Baianos é a integração da classe, visando o intercâmbio de ideias, o surgimento de novas oportunidades e polos de discussões, buscando uma melhor politica cultural para o desenvolvimento de projetos e publicações de escritores baianos independentes. Participarão do encontro, profissionais das áreas a serem discutidas que serão convidados e estará à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas e oferecer um melhor entendimento quando o assunto for literatura independente, publicação e divulgação de projetos. Esse ano o ENEB homenageia o poeta das flores Wagner Américo, que receberá o titulo de Personalidade de Importância Cultural.
Baixe a Ficha de Inscrição:

1- Clique em Download ou Clique aqui para baixar.
2- Aguarde 5 segundos que será contados no lado direito superior da tela.
3- Clique em Fechar Propaganda.
4- Clique em baixar para efetuar o download da ficha.

1. Estou super ansiosa para o acontecimento

ResponderExcluir
  2. Estarei no evento autografando o PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS.

Vejo você lá.

ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez desde que conheço Roberto Leal, estarei participando desse ENEBI. Espero mesmo que esse encontropossa gerar excelentes frutos para os escritores independentes e todos os participantes. O Roberto Leal é um guerreiro que tem demonstrado muita luta pela cultura baiana. Robertão, meus parabens! A poesia te saúda

Respostas
    1. Obrigado professor e vc é parte dessa minha trajetória tb!

Excluir