domingo, 9 de dezembro de 2012

Héctor Camacho morreu um Campeão

Publicado por Roberto Leal As domingo, 9 de dezembro de 2012  | Sem Comentarios

A verdade sobre a morte do ex-campeão mundial de boxe


O boxe perde Héctor "Macho" Camacho
O ex-campeão mundial pela categoria dos pesos-leves no boxe, Héctor 'Macho' Camacho morreu na quinta-feira (22 de novembro). O óbito foi confirmado pelo diretor do Centro Médico onde o pugilista estava internado, em Porto Rico, seu país natal. A informação é do jornal britânico Daily Mail. “Clinicamente, Héctor 'Macho' Camacho teve morte cerebral", declarou.

Na verdade, o ex-pugilista se envolveu em briga na porta de um bar, na cidade de Bayámon e foi atingido por um disparo de arma de fogo, quando entrava em seu carro, que lhe perfurou a mandíbula e se alojou no ombro direito, depois de fraturar duas vértebras. Outro rapaz, que estava com ele no carro morreu no local. No automóvel, a polícia porto-riquenha disse ter encontrado drogas e bebidas alcoólicas.

Ainda segundo os oficiais, nada foi roubado, o que caracteriza o crime como tentativa de execução. Aos 50 anos, Camacho, que se destacou nos leves, mas também conquistou cinturão em outras duas categorias, deixa um filho, o também pugilista Héctor Camacho Jr que promete muito nesse esporte.

Héctor “Macho” Camacho foi um dos grandes astros do boxe na época áurea do esporte, os anos 1980. Quando conquistou fãs com a sua irreverência no ringue, quando lutava com suas tangas espalhafatosas com estampas de pele de onça e outros modelos, quando massacrava os seus adversários. Seu cartel conta com 79 vitórias (38 por nocaute), seis derrotas e três empates. Dentre os vários adversários consagrados, o lutador enfrentou e venceu a lenda Sugar Ray Leonard.

Roberto Leal
Jornalista
Foto: Divulgação(internet)

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-
© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top