segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carlos Souza Fala Paulo Coelho Escritor

Publicado por Roberto Leal As segunda-feira, 5 de novembro de 2012  | Sem Comentarios

Carlos Souza e os segredos do mago Paulo Coelho
O jornalista e escritor Carlos Souza faz a palestra “Paulo Coelho – O Mago da Literatura” no Coletivo Fala Escritor deste sábado, 10 de novembro, às 18h., na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha). Na sua fala serão mostradas as estratégias do autor de “O Alquimista”, que estão acessíveis a todos os artistas da palavra que sonham com o sucesso na carreira literária. Ao final da palestra, Carlos Souza autografará o livro “Carta ao Presidente-Brasileiros em busca da cidadania” Ed. Òmnira/BA-2012, 228 pág., uma antologia organizada pelo mesmo, onde os autores se manifestam em textos, artigos, poesias e crônicas, mandando seus mais diversos recados usando a linguagem da democracia e que alcança seu segundo volume surpreendendo a todos com a aceitação critica da publicação.

Dentro da programação, o escritor Marcos Torres fará também o lançamento do seu livro “Poesia Metafísica”, a obra é um registro de uma poesia que questiona o mundo através de uma visão metafísica e seus desdobramentos em relação à vida, ao outro, à natureza, à existência, possibilitado pela poesia.  Teremos ainda um recital de poesias com os poetas do Fala Escritor e convidados, como também intervenções musicais com a cantora, atriz, escritora e compositora Avlla Dy.

Fonte: ASCOM/Fundação Òmnira
Foto: Roberto Leal