quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O ex-jogador de futebol Alex Alves sofre com a Leucemia

Publicado por Roberto Leal As quarta-feira, 17 de outubro de 2012  | Sem Comentarios




Foto: Divulgação
Famoso por ser um dos grandes goleadores dos anos 90 e por comemorar seus gols com golpes de capoeira, o ex-atacante Alex Alves não está nada bem de saúde. Matéria publicada no Uol Esporte dá conta de que o ex-atleta  luta bravamente contra a leucemia e para bancar o tratamento, tem contado com ajuda financeira de parentes e amigos.

Depois de esperar na fila por um transplante de medula no SUS (Sistema Único de Saúde), o ex-jogador recebeu a notícia de que seu irmão era um doador compatível e, após passar por cirurgia, vem enfrentando bem a difícil fase pós-transplante, na qual raramente pode ter contato com outras pessoas, tamanho o risco de infecção.

O jogador teve carreira de destaque no Vitória da Bahia, no Cruzeiro, no Palmeiras e no Hertha Berlin (ALE), tem superado as dificuldades com a ajuda dos amigos e principalmente ao lado da família. Ainda segundo a reportagem, Alex passou a ser chamado de ‘guerreiro’ pela forma com a qual enfrenta essa fase da sua vida.

Ele só aceitou a ajuda financeira dos amigos quando a doença se agravou. Antes Alex Alves preferia enfrentar as dificuldades ao seu jeito e raramente aceitava dinheiro vindo de outras pessoas. Seu transplante foi feito no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo, considerado referência na área.
Só para que se tenha lembrança, Alex também ficou muito conhecido pelo seu jeito despojado de se vestir, usando roupas de grandes grifes e foi muito fotografado em companhia de mulheres bonitas no auge da fama.
 
Roberto Leal
Jornalista
DRT/BA 3992

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top