quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Papo de Escritor da UBE recebe Adelice Souza e Rudival Rodrigues

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 30 de agosto de 2012  | Sem Comentarios

Escritora Adelice Souza
A UBE-União Brasileira de Escritores, com o apoio da Fundação Òmnira, realiza mais uma edição do “Papo de Escritor”, nesse sábado (1º de setembro) as 10:00h, na Biblioteca Publica Thales de Azevedo, com a dramaturga, diretora de teatro e contista Adelice Souza, que tem entre outras publicações As Camas e os Cães, Caramujos Zumbis, Para uma certa Nina e O homem que sabia a hora de morrer e com o escritor Rudival Rodrigues, autor do romance “… e assim vivi”, Volumes I e II, como convidados do mês de setembro. O encontro terá a mediação do editor e jornalista Roberto Leal.
O projeto acontece a cada dois meses e funciona como um espaço, no qual os autores participantes podem apresentar seus trabalhos, dialogar com outros artistas da palavra e seu publico, além de falar de suas vivências literárias, seus projetos, livros publicados, leituras referenciais, entres outras questões ligadas ao universo literário. O público presente ainda tem a oportunidade de adquirir livros dos escritores participantes, teremos uma exposição de livros de autores baianos e sessão de autógrafos que ocorrerá no final do evento, que tem entrada franca.
A última edição do projeto ocorreu na cidade de Valença e contou com a participação dos escritores Araken Vaz Galvão, autor de “Pargo e outras Histórias” e “Crônica de uma Família Sertaneja” e Alfredo Gonçalves, autor do livro “Os Encantos da Morte”.
O Papo de Escritor é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores – UBE/BA e destinado diretamente a seus associados. Tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura e divulgar a produção dos escritores da nova geração.