sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tem Papo de Escritor da UBE em Valença

Publicado por Roberto Leal As sexta-feira, 27 de julho de 2012  | Sem Comentarios


Nesse mês em que comemoramos o Dia Nacional do Escritor (25 de julho), a União Brasileira de Escritores – UBE/BA promove em Valença ( a 274 km de Salvador), em parceria com a AVELA-Academia Valenciana de Educação, Letras e Artes e a FUNCEA-Fundação Cultural Euzedir e Araken Vaz Galvão, a 8ª edição do projeto Papo de Escritor, com a participação dos escritores Araken Vaz Galvão, que também e historiador, autor de Pargo e outras Histórias eCrônica de uma Família Sertaneja e Alfredo Gonçalves - poeta, contista e romancista, autor do livro “Os Encantos da Morte”.

O bate-papo acontece hoje, dia 27 de julho (sexta-feira), às 19h, na sede da FUNCEA, situada a Rua João Leonardo da Silva, nº 27, Urbis, em Valença-BA. Na ocasião será lançado o livro C'alô & outros poemas(Ed. Òmnira/BA, 104 páginas – R$ 25), do editor e jornalista Roberto Leal, obra lançada recentemente em Salvador.

"C’alô & outros poemas" tem apresentação do jornalista Carlos Souza e do poeta Douglas de Almeida, ilustrações de Davi Bernardo, Henry Jaepelt (SC) e Sandro Caldas. A obra é um relato poético que distingue uma rede de intrigas amorosas, mentiras, confissões, imposições e curiosidades, envolvendo uma suposta milionária de origem judia e um rapaz pobre que busca reconhecimento profissional através dos trabalhos que escreve e publica encarnando um poeta, de personalidade forte.

O Papo de Escritor é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores – UBE/BA e tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura de novos autores e divulgar a produção dos escritores da nova geração, junto ao público em geral.


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top