quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você não é mão de vaca, é?

Publicado por Roberto Leal As quarta-feira, 27 de abril de 2011  | Sem Comentarios

Então clique ai ao lado na nossa Vakinha e faça a sua boa ação de hoje, ainda dá tempo, fazendo uma doação para a publicação da Revista de Literatura Òmnira, a Fundação Òmnira deixou de publicar a obra faz exatos nove anos, devido às dificuldades financeiras em que se encontra, e diante da burocracia dos editais públicos e da falta de apoio da iniciativa privada, resolve pedir “já que pedir não envergonha ninguém” e não nos sentiremos envergonhados também diante de eventuais recusas em colaborar...
Quem conhece o trabalho que faz a Fundação Òmnira, na pessoa do seu presidente, o escritor e editor Roberto Leal, sabe que responsabilidade, seriedade e transparência fazem da instituição uma das mais respeitadas no segmento editorial literário independente da nossa cidade e é com esses requisitos que esperamos de você amigo, escritor, jornalista, editor, companheiro e simpatizantes, a sua contribuição.
Clique agora mesmo e leia mais sobre nosso projeto, faça sua doação e acompanhe através desse blog todo o andamento da conclusão do projeto e saberá que destino tomará a sua contribuição... Lembrando, que "uma mão lava a outra e as duas lavam a casa", onde deve morar a harmonia... Espero ter aguçado o seu espirito solidário, de maneira a convencê-lo de que sem a sua ajuda, não chegaremos a lugar algum... Muito obrigado!

Delci Silva Sousa
Secretaria de Editoração



Como muitos já me conhecem e sabem também do trabalho que faço em prol da literatura independente, entre elas com campanha de incentivo a leitura, eventos e publicando novos autores, revelando escritores emergentes para o mundo das letras...Venho através dessa vaquinha pedir encarecidamente que ajudem a nossa entidade a publicar sua revista de literatura Òmnira, da Fundação Òmnira, que encontra-se fora de circulação faz exatos 9 anos, e é visando dar nova roupagem e circulação a publicação, que vem passando por dificuldades financeiras para se manter, diante da falta de incentivo público e privado, se omitindo a burocracia dos editais... É que busco sua colaboração, sua contribuição em qualquer valor, ajudando-nos de forma a levar adiante esse projeto, que tem um valor total de R$ 2.450,00, só restando para a execução total do projeto R$ 1.000,00 e espero com sua contribuição e de outros amigos/companheiros, simpatizantes, escritores, editores, poetas e jornalistas, chegar ao objetivo maior que é lançar a revista no próximo mês de junho...Todos os colaboradores serão convidados especiais para participar da noite de autógrafos, onde serão homenageados, como também receberão um exemplar inteiramente grátis...Espero poder contar com a sua contribuição voluntariosa!

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top