sexta-feira, 1 de abril de 2011

UM BATE PAPO DE GENTE GRANDE

Publicado por Roberto Leal As sexta-feira, 1 de abril de 2011  | 1 Comentario

A Editora Òmnira, selo editorial da Fundação de mesmo nome, lançará no próximo dia 9 de abril (sábado, dia também do aniversário do autor), às 11:00h, no Bar do Peixouto (Rua Solimões, 62 – Stiep), o livro infantil, o primeiro da série “Coisa Pequena”, Papo de Criança do professor de direito e agora escritor Urbano Félix Pugliese. São cinquenta continhos curtos e divertidos, engraçados e reveladores de casos verídicos, das personalidades de crianças de 4 a 12 anos ouvidas e narradas no livro, situações acontecidas no dia a dia de todas elas, de forma inocente e às vezes sábia demais, dignas de reflexão e de um aprendizado mais apurado em relação a convivência diária com essa galerinha de arrepiar! Cada conto vem acompanhado de uma ilustração que faz a releitura do texto, do desenhista Ernesto Marcus Pugliesi Antuna, autor também da capa da publicação; que tem apresentação do escritor e editor Roberto Leal. O autor publicou recentemente alguns contos, na coletânea “Poesia & Conto para todos os Cantos” Ed. Òmnira/BA-2010, foi quando começou a se familiarizar com a ideia de publicar seus originais, entre contos e artigos; o autor que é advogado, tem no prelo o livro “Uma nova visão do princípio da intervenção mínima no Direito Penal”, que já está sendo trabalhado pela mesma editora, que foi a porta de entrada do escritor na vida do advogado e que hoje revela alguns passos, de uma nova fase na vida do Dr. Urbano Félix Pugliese. Mais informações (71) 3252-1693 (Fundação Òmnira) 8146-0940 (editor Roberto Leal), 3341-7899 (Bar Peixouto). Papo de Criança Ed. Òmnira/BA-2011, 116 Pág. R$ 20.

Arquivado Em :

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

1. Estaremos lá, abraçando essa galerinha porreta, vou me divertir lembrando de coisas engraçadas da minha, da sua, da nossa infância...Não tem coisa melhor do que voltar no tempo!

-

© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.