sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escolinha do Atlântico Empata com o Bahia

Publicado por Roberto Leal As sábado, 26 de fevereiro de 2011  | 7 Comentario

Foto: Roberto Leal
A Escolinha do Atlântico que tem o apoio da Fundação Òmnira, fez um jogo amistoso ontem,  (25/02) no Fazendão, às 14:00h, contra o ECBahia, onde empatou em 1 x 1, fazendo o gol do Atlântico o atacante Mateus Reis  aos 10 minutos do segundo tempo, o jogo foi na categoria  sub -15. O técnico Mário Sérgio levou seu time a campo com Gilmar; Everton (Mateus Lombra), Caio Luan, Ricardo (Onório), Hélder; Murilo Henrique (Fábio), Matheus Felismino, Rodrigo Pastel, Felipe Reis; Caique e Mateus Reis (Leal ). A Escolinha do Atlântico fez uma boa partida, sendo que o time se destacou mais no segundo período, quando saiu para o jogo, atacou mais, buscando o caminho do gol, marcando primeiro com o atacante Mateus Reis, ainda tendo duas bolas carimbando o travessão do adversário, que jogando em casa teve que buscar o empate, o que só aconteceu nos minutos finais do segundo tempo...A Escolinha do Atlântico saiu reclamando da arbitragem que deixou de marcar um pênalti e andou invertendo faltas em favor do time da casa...Domingo o a Escolinha do Atlântico enfrenta a equipe do Corinthians no Estádio Monumental do Parque São Cristóvão, às 13:00h, a torcida foi convocada a comparecer em massa para prestigiar a equipe, que vem atuando bem nas últimas partidas que tem disputado.

1. A fundação òminira vem apoiando o time nas sequencias dos jogos não foi um resutado tão satisfatorio apesar dos erros de arbitrájem mas nada melhor do que conseguir um empate na casa do adversário.
    O time vai imcompleto pro próximo jogo contra o corinthians por lesões de jogadores mais espera uma boa vitória jogando em casa espera o apoio da torcida em peso pra mostrar o que é caldeirão em casa nosso time é muinto forte .

ResponderExcluir
  2. Obrigado professor Roberto Leal pelo apoio a equipe, gostei muito do blog, pelos assuntos postados.
    Matheus Reis

ResponderExcluir
  3. eu agradeço pelo apoio a nossa equipe e que venha apoiado sempre.. valeu roberto leal

ResponderExcluir
  4. É muito importante essa ferramenta sendo usada para divulgar a nossa equipe, o nosso esporte, interagindo de maneira a nos sentirmos forte, com a possibilidade de poder contar sempre com o apoio de pessoas como Roberto Leal, essa grande figura que é meu pai, meu amigo e amigo dos meus amigos...Muito obrigado Leal...Jesus lhe dê muitos anos de vida para vc continuar fazsendo tudo isso que vc faz por nossa Comunidade e nosso esporte!

ResponderExcluir
  5. Agradeço ao seu apoio,por mais uma oportunidade que vc nós dar!Esse apoio ainda é o começo de muitos e muitos que irá de vim.

ResponderExcluir
  6. primeiramente agente so tem que agradescer Adeus ai ne esse a poio que Roberto Leal nois ta dando isso e muito importante pra gente que é uma escolinha que tem tudo pra dar certo ai com FÉ em DUES.

ResponderExcluir
  7. Muito bom o incentivo e a divulgação!!!