terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revista Òmnira retorna em Dezembro

Publicado por Roberto Leal As terça-feira, 26 de outubro de 2010  | 2 Comentario

Escritores, poetas e jornalistas reagem com a volta da revista de literatura e arte Òmnira, que deixou de ser publicada no seu número 4, tendo aí mais um espaço para divulgar seus originais... A publicação outrora semestral deixou de circular devido à falta de apoio e de verba para o andamento do projeto.
Os editores, escritores Roberto Leal, Carlos Souza e Alberto Peixoto, convidam os interessados em participar da publicação, que terá 44 páginas, no tamanho 28 x 20 cm, com contos, poesias, crônicas, artigos e resenhas de livros, além de ilustrações e fotos. Maiores informações na Fundação Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01 - Parque São Cristóvão CEP 41500-788 Salvador/BA (71) 3252-1693 / 8146-0940 ou lealomnira@hotmail.com

1. Prezados,

Essa ideia é excelente. essa é a primeira mensagem que deixo, na certeza de, a partir de agora acompanhar todas as publicações desta fundação. Tenho certeza que essa revista já é sucesso.

ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto!

Acredito que poderemos nos espelhar em regiões que tem bastante cultura/ literatura no Brasil como Curitiba, por exemplo. Somos nordestinos, mas podemos surpreender o nosso país demonstrando cultura. Digo isso, porque está surgindo uma nova geração de escritores pelo Brasil e a maioria é do Sul do país. Espero que a Bahia entre nesse feito.

ResponderExcluir