quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

INTERCÂMBIO UBESC & MOVIMENTO KUTANGA - 2020

Publicado por Roberto Leal As quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020  | Sem Comentarios

UBESC & Revista Òmnira juntos pela Literatura


Proposito: Edital inédito de Mobilidade Internacional da UBESC – União Baiana de Escritores e Movimento Literário Kutanga/Angola, dentro do intercâmbio que a UBESC & Revista Òmnira mantém com aquele país africano, que irá contemplar 2 (dois) escritores  (as) ou poetas (poetisas) de nacionalidade angolana.

Benefícios e Direitos: Onde dois (2) escribas selecionados terão direito a hospedagem e alimentação (em acomodações humildes e em ambiente familiar por 15 dias). Onde cada qual será responsável por manter sua bagagem e seus pertences em ordem, como também manter o ambiente sempre limpo, dentro da sua estadia no local designado para que seja sua residência temporária por 15 dias. Com tolerância de até 20 dias. Ambos deverão estar no Brasil em abril/2020.

 1-Estará sempre acompanhado, terá transporte também por 15 dias, com seu Cartão do metrô integração/com autocarro, carregado em passagens. Terá direito a internet (wi-fi) no local da hospedagem, além de 1 (um) Computador para uso de ambos  por 24 horas, para contato com a família, divulgação de eventos e pesquisas.

2-A assessoria de um profissional na área de Comunicação e Imagem, para cobertura de evento, convites, visitas e atividades de ambas as entidades, que serão realizadas com a participação de ambos os selecionados. Lançamento com a realização de recital poético, ou leitura de texto, ou até mesmo palestra (devendo indicar a temática e o título), na Capital de Salvador, no Estado da Bahia, Brasil.

Requisitos: Cópia do BI bem legível (ambos os lados), copia do passaporte, dados biográficos, foto tipo passe (jpg), capa do livro que irá lançar (jpg) e sinopse da obra, registro do ano impresso na obra, com edição de lançamento no ano de 2019, podendo ser poesia, conto ou romance. Informar quantos exemplares da obra pretende trazer. Dentro da programação de lançamento teremos a realização de recital poético, ou leitura de texto, ou até mesmo palestra (que deve ser informado o tema e título), na Capital de Salvador, no Estado da Bahia, Brasil.

Não temos verba para tanto: O edital de Mobilidade internacional não cobrirá despesas com passagens internacionais e nem interestaduais (dentro do Brasil) e nem de visto, como também não cobrirá custas consulares, ou despesas particulares do contemplado. (não temos patrocinadores - é um projeto mantido com recursos da diretoria UBESC).

1-O maior desafio dos concorrentes será chegar a Capital soteropolitana/Salvador. De onde sairá expedida uma “Carta Convite e Termo de Responsabilidade de Hospedagem, Alimentação e Transporte” por uma entidade brasileira, para que seja apresentada a autoridade consular brasileira. Tendo como inicio de monitoramento de localização dos escritores pelas entidades, quando os mesmos desembarcarem no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Penalidade: Toda e qualquer acção deve ser da inteira responsabilidade, do cidadão angolano em território brasileiro. A entidade não se responsabiliza por situações adversas e alheias aos princípios e opinião do acordado neste Edital.

Endereço de contato e envio de todo o material: revistaòmnira@yahoo.com.br e mais informações pelo Whatsapp +55 71 98736-9778 sob a coordenação da UBESC, que tem direção dos jornalistas e escritores Carlos Yeshua e Roberto Leal. Candidaturas de 05 a 30 de fevereiro. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

-

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

-

-

-

-

-

-

-

-


© 2013 Revista Òmnira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Roberto Leal by Blogger.
back to top